Versos de Olhar

Cerca de 26613 versos de Olhar

Ela desvia o olhar quando me vê olhando em seus olhos pois o bloqueio não é culpa dela e nem o coração frio, simplesmente ela experimentou o ⁠lado ruim dos relacionamentos, mas, sei que quando ela está comigo eu me sinto bem e quero fazer o máximo para vê ela feliz.

E não adianta mais caçar o meu olhar, ele não anseia mais te encontrar.

⁠Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.

"Por trás do sorriso, por trás do olhar, por trás do rosto bonito ou não, sempre existem dois corações, duas metades perfeitas querendo se encontrar, voltar ao tempo em que suas almas eram uma"

"Eu vou querer alguém olhando assim pra mim o resto da minha vida."

Tem um momento na vida que você precisa olhar onde está, decidir onde quer ir e deixar algumas coisas para trás, isso te fará crescer

Se coloque no lugar do outro e veja se você aceitaria tudo aquilo que está fazendo!

Do escuro teu brilho veio me resgatar, com um simples olhar fez meu coração ressuscitar, está na sua presença me traz grande alegria, você é minha estrela guia, mesmo sabendo que não consegue me amar, quando me abraça sinto que o céu posso alcançar, o que me deixa muito contente, é o carinho que por mim sente, te farei um pedido então, se vai atender, nem sei, mas cuida do que eu te dei, o meu coração.

Teu olhar é meigo, sereno, mas tão misterioso e profundo quando o mar, me atrevi a mergulhar e me perdi na doçura do teu olhar.

Meu olhar é traiçoeiro, cada vez que encontra o teu revela sem que eu permita, o que faço questão de esconder.

Sob a luz do teu olhar amoroso me sinto protegida de tudo.

Você tem estrelas no olhar, cheirinho de poesia e uma lua no sorriso. 15/06/2015

Amor é um território desconhecido que não se explora com palavras, mas com a sutileza do toque, a ousadia do olhar e o fogo do desejo.

⁠Ela sempre foi meio ogra, mas tem olhar de poeta, uma alma de borboleta e coração de princesa.

Alguns se encantam com a cor dos olhos. Eu costumo me encantar com o brilho.

Não são os olhos que determinam o que vemos ou não, é o que há por trás deles. E por trás de cada olhar há um universo construído à partir de suas vivências: crenças, preceitos, conhecimentos, preconceitos... As pessoas só enxergam até onde vai seu mundo interno. Alguns são extremamente reduzidos. Por isso, não espere que olhares rasos te enxergue além da obviedade da superfície.

Atitudes são como lentes que nos ajudam a enxergar melhor as pessoas. Quando essas lentes estão embaçadas, as pessoas também se tornam obscuras, inexpressivas e sem significado.

O amor deixa de ser encanto a partir do momento que lançamos sobre ele o olhar frio da razão.

A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.

Os olhos são espelhos que refletem o que tem dentro da gente e não o que vemos fora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp