Versos de Olhar

Cerca de 27127 versos de Olhar

E por trás de cada olhar, observo a facilidade que me cerca e num pequeno espaço de tempo esqueço que um dia tudo deu errado. Compreendo que ás vezes verdades deixam de ser verdades, pois tudo se transforma. Você pode estar vivendo uma verdade que jamais existiu, talvez. Você pode acreditar nela, é a sua verdade e quer viver ela, mas com certeza não é a verdade de todos. O tempo chega e acaba provando, transformando sua verdade eterna e perfeita em uma grande frustação. Nosso pensamento tem que abrir as portas e janelas do universo, e ir além de verdades absolutas, mentiras ditas e eternidades impostas.

Inserida por patricklimma99

Nem todos possuem um olhar imprescindível para verificar as técnicas composta dentro de uma fotografia, deixamos isso para os profissionais e permanecemos apenas com sentimentos, pois estes superam e transformam qualquer técnica dando espaço a imaginação.

Inserida por RaquelBill

O olhar das pessoas variam de acordo com as estaçoes, mas alguns nunca mudam. Eles continuam os mesmos, apenas ficam mais profundos.

Inserida por nicollaslee

" Quando tropeçares numa pedra é porque seu olhar de superioridade impediu que enxergasse que você na verdade pisa no chão e não nas nuvens"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Não há prova de amor mais convincente do que um olhar apaixonado.

Inserida por EdneiOliveira

Amor tá escrito em emu olhar,eu amo só você.

Inserida por Shirleysinha

É tão bom poder dizer "Eu te amo" e entrever no olhar do companheiro que você está sendo amado por igual.

Inserida por santanamarcoos

"Olhar para frente me fez ver, o quão o presente pode ser infinito, se dele a gente fizer o melhor que puder."

Inserida por AlineAssisMoraes

Me conquiste com um olhar, que eu te apresento meu sorriso.

Inserida por dudakauan

Sorte dos tolos que não são capazes de olhar em cima do muro.

Inserida por MibiBernardo

a poesia esta no seu olhar quando voce me olha seja triste feliz alegre voce ea magia que me faz pensar nessas palavrass belas mais nenhuma e mais bela do que voce <3ja posso ouvir a palavra meu amor sai da sua boca<3

Inserida por gabigamer

Beleza é uma palavra oca, até que seja preenchida com o encanto, do olhar de quem a vê.

Inserida por ednafrigato

Olhar que me domina além de me fascinar. Olhar que me revela além. Além

Inserida por Carlosjose16beta

A grandeza da mulher está na simplicidade do seu olhar. "inspirado por Maybe"

Inserida por LonelyDreamer

Diante do olhar curioso da vida ela foi deixando suas perfeições cairem.. uma a uma, num excitante jogo de streptease, até que restou apenas o que tinha de verdadeiro e inteiramente seu: a essência.

Inserida por ednafrigato

Eu tenho tanto medo de te olhar no futuro e só enxergar nosso passado.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Hoje acordei sem saber ao certo que olhar meu dia me pediria, mas logo a cortina da vida se abriu revelando que ela não pede, simplesmente manda e eu olho com sabedoria, respeitando seu tempo ou com a impaciência do meu tempo, só caberá a mim escolher.

Inserida por BiaTannuri

Amor incondicional. Sentimento especial. Olhar que vem da alma. Paciência que eleva e acalma...Assim, são os sentimentos em seu estado de pureza. Beleza que só encontramos em poucas raridades da vida, no coração das pessoas queridas, às quais por afinidade nos unem o espírito.

Inserida por jujucarvasabir

Hoje foi um dos melhores dias, a gente conversou. Eu apaixonada pelo seu olhar falando comigo, apaixonada por vc mexendo no cabelo quando estava na minha frente, sou completamente apaixonada por você.

Inserida por GBAD

Você pode esquecer o ensinamento do mestre, mas jamais esqueça do seu olhar...

Inserida por ShihanCiceroMelo