Versos de Motivação

Cerca de 12607 versos de Motivação

⁠“Que continuemos em busca de melhores dias, melhores momentos, melhores aprendizados, melhores alcances, melhores resultados, melhores seres humanos.”

Inserida por amandalantie

⁠Dói... realmente dói, mas, se resolvermos parar a dor não vai passar então, mesmo que fique pesado continue!

Inserida por SimoneBenassi

⁠Nenhuma pessoa passará incólume em sua vida. Pode ser por minutos, horas, dias, meses ou anos, mas todas terão um propósito. Caberá a você com sabedoria e sintonia compreender que lição ela lhe trará. Mas todas, todas elas lhe ensinarão algo em qualquer escala. Renuncie a soberba e se curve humildemente ao aprendizado.

⁠Você não é o que você têm, mas têm o que você é.

Inserida por darcio_correa_jr

⁠Perceba as pessoas. Às vezes elas só querem o seu olhar. Nada mais.

⁠Chegue ao topo, não para que pessoas te vejam, mas para que enxergues mais longe.

Inserida por marislei

⁠Não há uma regra,diretriz ou roteiro para exposição de suas emoções a si mesmo(a). Se quiser SORRIR, sorria para seus erros, para sua vontades bobas... se quiser CHORAR durante aquele filme romântico, chore... deixe as lágrimas rolarem, limparem sua alma, brilharem em sua face. Se quiser PULAR igual criança, pule! pule corda! pule na cama, role na grama! Se quiser GRITAR, FALAR alto, grite! fale! Se quiser CANTAR desafinado(a) no quarto ou no banheiro, cante! Não segure ou esconda suas emoções de si mesmo(a). VOCÊ MERECE se conhecer, ser feliz consigo e ter seus momentos tão seus.

⁠Determine a sua ação frente aos caminhos obscuros a percorrer. O sucesso dependerá da determinação.

Trabalhe hoje 17 horas por dia, para amanhã trabalhar 17 horas por semana.

Inserida por diego_soares_17

⁠As coisas que ficaram para trás foram porque não tiveram a condição de te acompanhar...

Inserida por ProfBeneditoGodoy

⁠A melhor EQUIPE é aquela capaz de AMPLIFICAR o TALENTOS individual de cada um em prolda COLETIVIDADE.

Inserida por Valeriana

⁠Não existe fracasso no erro e sim aprendizado.

Inserida por Valeriana

⁠Escreva tudo o que tu pensas e coloque em prática tudo o que escreves.

Inserida por ivanmofficial

⁠É questão de ação dentro das nossas possibilidades, precisamos acreditar que o simples ato de nos POSICIONAR já muda muita coisa ao nosso redor.

Inserida por erlandia_pimentel

⁠O problema da humanidade é que o único bem comum à todos é a esperança e não a disposição para o trabalho.

Inserida por JaksonNobre

Conhecer e estar com pessoas mais instruídas é primordial em nosso processo de evolução, porém, não podemos esquecer que o conhecimento nos cerca por todos os lados. Todo ser humano tem algo a nos ensinar.

Inserida por SimoneBenassi

⁠Escolha as cores perfeitas para iluminar o teu dia, isso te fará brilhar, ganhar notoriedade e o dia.

Inserida por AngeloBanze

A parte mais bonita da oratória, é você se tornar em excelente orador, mas sendo você mesmo, apenas em uma nova versão, mais corajosa e mais lapidada.

Inserida por Julianagsaloes

⁠Qual é nosso nível moral? Qual é nosso Nível de Ser? Haveis refletido alguma vez sobre isso? Não seria possível passar para outro nível se ignoramos o estado em que nos encontramos.

Inserida por AGEACACddma

⁠Na meditação liberamos a consciência, nos integramos com nós mesmos e compreendemos o valor que a existência tem para nós.

Inserida por AGEACACddma