Versos de Motivação
Faça-o enquanto hà tempo, aproveite enquanto podes, digo isto para que amanhã não estejas deitado na sombra do arrependimento.....
Minhas escolhas, minhas consequências. As pessoas deveriam pensar assim, entretanto fazem o contrário: Minhas escolhas , culpa de Deus!
Se o leão quiser ele que jejue, a fornalha que vire pista de dança, as muralhas que caiam .. Por que nós vamos passar!
Tenha o melhor desempenho possível, enquanto usa 100% de sua capacidade, seu concorrente terá de usar 230% da performance dele para alcança-lo.
Quero fazer algo bonito, esse algo bonito têm que ser tão bonito quanto ou mais que a coisa mais bonita que vi, escutei ou senti. Este é o sentido da minha vida!
Eu olho os pássaros e me identifico... Aceito as diferenças e daí descubro que eu posso voar também.
Você só poderá chegar onde os seus olhos enxergar se andares de cabeça baixa só enxergará o abismo por isso levante a cabeça você está vivo só o fraco desiste facil.
A covardia a preguiça o odio e a desistência não combina com sonho para vencer é preciso muita valentia coragem amor e persistência isso resulta em concretização de sonho.
O líder precisa inspirar e não deprimir. Aprendi muito isso com os que tive, principalmente com os deprimentes, eles me mostraram muito do que eu não poderia me tornar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp