Versos de Motivação
Não importa o tamanho do seu vazio, nem a intensidade da sua dor. Deus te encherá de sorrisos, sempre te mostrando um motivo para ser feliz de novo.
— Jucelya McAllister
Pra quê correr atrás de tantos meios,
gastando o seu dinheiro, se iludindo com falsas promessas? Só Jesus conhece o mais íntimo do teu ser e tem tudo o que precisas para preencher o vazio da sua vida. Jesus é o único que contempla a causa das suas dores e se compadece de você. Clame por Ele agora! Que Ele te restaura, liberta e cura; com amor e poder. E o mais lindo de tudo é que ele te ajuda sem exigir nada além da sua fé.
— Jucelya McAllister
Não é subindo a montanha no desespero, que chegaremos ao topo, tudo na vida requer, preparo e experiência, Deus mostra o caminho, mas somos nós que trilhamos por ele.
A jornada do sucesso, já está em sua frente, qualquer fatalidade ou distrações que surgirem, seremos os principais culpados. Se deixarmos que poeira, pedras ou algum tipo de objeto se tornem um grande obstáculo, acontecerá apenas por má conservação e falta de zelo por aquilo que lhe foi entregue, não deixe que seus sonhos caiam no esquecimento, renove suas esperanças e confie não perdendo a fé.
Aproveite esta manhã, e veja como estão os teus projetos para o futuro, se organize, para que seu trajeto rumo ao sucesso, não se esbarre em pequenos impecílios que pensamos ser insignificante.
O sol brilha para todos, mas só aqueles que tem vontade, usam esse brilho como energia para os dias de trevas.
Não existe glória, sem sacrifícios.
Não existe sucesso, sem dor.
Não existe riqueza, sem trabalho.
Não existe amor, sem amar.
O que existe é o foco, disciplina e perseverança.
Existe é você reconhecer que existem e não desistir de seu sucesso.
Um pensamento pode te fazer voar ou te derrubar de forma terrível, por isso, escolha bem no que pensar. Pense positivo, aja positivamente, exponha-se ao que for positivo, certamente isso vai elevar seu animo e lhe fará ir além.
O sucesso começa na cabeça.
E se parece para ti, é...
Parece feio. É horrendo...
Parece difícil. É complicadíssimo ...
Parece longe. É inalcançável.
Que exagerado fim têm os "parecer".
Talvez, simplificando-os à algo mais POSITIVO, possa surtir melhores resultados.
Parece bom. É maravilhoso!
Parece legal. É incrível!
Parece justo. Realmente o é!
E se parece para ti, sempre será.
Férias acabaram
Todos aproveitaram
Sorriram
Se alegraram
Passearam
Viajaram
Fotografaram
Observaram
Quando chega hora
De voltar para a rotina
Receio aflora
Retornar a disciplina
Se encher
De motivação
Invés de aflição
Vencer
Se localizar
Retomar
Se dedicar
Focar
Reiniciar
Reavaliar
Renovar
Melhorar
Criar
Agradecer
Pelo trabalho
Quem você quer ser?
Só você pode descobrir!
Você tem que descobrir por conta própria o que te faz feliz.
Não importa o quão maluco você possa parecer para os outros, não procurem por, pessoas, coisas ou lugares pra te motivar, motive-se de dentro pra fora.
Apenas decida, de uma vez por todas, escolha, quem você quer ser, o que você quer ser e o vai fazer pra ser.
Apenas decida!
Está dificil? Ore. Mas não creia que você merece algo por estar orando. Creia que você vai receber porque, apesar de não merecer, você tem um Deus misericordioso que pode fazer tudo por você.
— Jucelya McAllister
Não existe aprendizagem maior do que falhar.
Todas as grandes pessoas que já alcançaram alguma coisa, falharam, porém não encararam como fracasso, apenas como aprendizado.
Falhar não é fracassar, fracassar é desistir.
Tem dias que o coração pede uma trégua... Não por desistência, nem por covardia, pois sabemos que haverá muitas lutas e a tão desejada vitória virá, mas o cansaço nos vence por um momento. Até os mais valentes dos soldados precisam repor as energias longe dos zumbidos das guerrilhas. Há muita vontade de vencer, muitas coisas a conquistar, porém o nosso interior pede paz; queremos apenas descansar no colo de Deus e se renovar.
— Jucelya McAllister
Não se importe por não darem créditos as suas ideias hoje.
Amanhã os mesmos irão sentir a necessidade de pagar para ouvir você falando.
Não importa o tamanho do seu projeto na internet. É preciso ter foco e consciência que ninguém gera resultados do dia para a noite.
Entretanto quando buscamos conhecimentos específicos de forma planejada e os colocamos em prática, podemos alcançar bons resultados.
Não tente tirar da fraqueza forças, a vulnerabilidade nada podem oferecer.
Busque forças na capacidade de realizar que Deus te deu. Qual é seu talento?
quem pensa a curta prazo, dificilmente terá algo diferente dos outros na vida,
e que pensa a longo prazo dificilmente terá algo ou alguém que goste.
quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.
não falo muito de religião, pelo motivo que essas pessoas não suportam opiniões externas.
esse é o grande erro delas não são aptas a defender a sua ideologia sem falhar em nenhum momento.
Pergunte pra elas o pra que Deus existir se todo o universo existência funciona no "automático"
- Relacionados
- Versos curtos de amor
- Frases de sonhador que não desiste fácil e sabe que vai vencer
- Frases de guerreiros para status (vencedor por essência)
- Versos Simples
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Motivação