Versos de Motivação

Cerca de 12590 versos de Motivação

Se a vida te der um motivo pra desistir, arrume dois pra continuar.
Cair não é o problema, o problema é não querer levantar.

Inserida por anapaulafing

Ser bom não basta.
Você tem que ser excelente.

Inserida por guilhermemachado

Se tu quer ser o melhor tem que dar o seu melhor
A estrada pra vitótia é muita dor e suór

Inserida por ViitoriaSilvaa

a vida ta te batendo ?
Batendo forte ?
ta pensando em desistir ?
vai cansar agora ?
só tenho 4 Palavras
Só Mais UM Round

Inserida por ruisdaelmaia

Mecha-se!
Sorria, corra, grite, ame, aplauda, permita-se calar um tempo, desligar do mundo, conhecer você mesmo.
Viva, e viva bem. Procure sempre a sua melhora e jamais desista dos seus sonhos. Sua capacidade é algo que você nunca vai ter conhecimento, se não colocá-la a prova, e tenha certeza, de uma coisa: Você pode ser o que você quiser, afinal, você está vivo.
Barreias e dificuldades são atrativos para a vitória, até porque muitas vezes o caminho é mais atraente e interessante que o destino. Cada dia é uma dádiva concedida a nós para fazermos tudo melhor, e tem dias que não queremos nada. Um conselho?! Viva intensamente, tenha amigos, um amor, não importa quem seja, se é sua mãe, pai, irmão, primo, amigo, animal, ame, pois a vida é uma via de mão dupla, distribua sentimentos bons que fluídos positivos voltaram pra você de uma forma que muitas vezes você nem percebe.

Inserida por RagnerMarcos

Sonhamos com a Verdade, mas acabamos praticando a mentira.
Pensamos em fazer o certo, e no fim fazemos tudo errado.
Queremos ser felizes mas compartilhamos infelicidade...
Pense bem, talvez seus pensamentos, seus sonhos ou suas vontades não estejam errados, mas teus atos...

Inserida por RafaelCaixeta

Você é capaz de fazer muito mais do que pode imaginar. Você tem a capacidade de influenciar e inspirar pessoas para o bem, mas só fará isso se acreditar em si mesmo.
Liberte seu poder!

Inserida por IzidoroKoch

Se tens dificuldades, lutas?
Sorria! porque você tem a incrível oportunidade, de se tornar um vencedor.

Inserida por jeffthiago

Procure vigiar seus pensamentos.
Hoje você esta aonde teus pensamentos te trouxeram e amanhã você estará aonde os teus pensamentos te levarem.

Inserida por SIGMARSABIN

Na fluidez dos pensamentos
Na ofegância da respiração
Ei de um olhar cruzar ao outro, trazendo a paz!

Sabes por onde começar,
Assim que a hora chegar.
Um sussurro é o alento
Do que ainda vale acreditar...
AMAR!

Inserida por majellaf

Faça arte...Ande nas nuvens... Declare seu amor...Cuide-se com carrinho...Dance na rua...Cante no chuveiro...Se perdoe sempre...Seja original...Sorria para estranhos...Seja livre...Corra risco...Mude de ideia...Faça serenata...Seja gentil...Mude de caminho quantas vezes quiser...Apaixone-se...Perca o juízo...Declare-se ao mundo...Não tenha medo de pensar diferente... Alimente sua fé... E celebre a vida sem moderação...
ATAB

Inserida por AnaTerezaATAB

'O que muitos nao conseguirãm sozinhos..
Nós conquistamos unidos.."

Inserida por acleciano-alves

para muitos que desacreditam na minha capacidade..
as minhas conquistas serão o suficiente..
para mostrar pra muitos..o quanto posso ir longe!

Inserida por acleciano-alves

Eu dou "porrada" no que sei e amo o que não sei.
Desafie o modelo atual e agarre o desconhecido. ‪#‎QR‬

Inserida por guilhermemachado

Você sabe qual é uma das maiores riquezas que possuímos e quando perdemos raramente reconquistamos?
A credibilidade. Sendo assim, faça com que suas ações reflitam suas palavras.

Inserida por VictorPrates

Entre o sonho e a realização existe um abismo, um dos pilares que sustenta a ponte que une os dois extremos é a persistência.
Nunca desista dos seus sonhos, acredite sempre, mesmo que alguém diga: “Desista isso não vai dar certo

Inserida por VictorPrates

Reserve um lugar na sua casa e de
um tempo a você, leia um livro,
medite, converse com você mesmo
essa é a melhor forma de
reabastecer a energia gasta no dia.

Inserida por VictorPrates

Você nasceu para fazer a
música e não para dança-la.

Inserida por VictorPrates

Tente ser Feliz sempre!
Sozinho(a) ou acompanhado(a),
mesmo diante das adversidades da vida,
deixe que a alegria em ti
faça morada!

Inserida por RosangelaZorio

Silencio os meus defeitos conscientes não por ignorar a sua existência, mas por fazê-los compreender que sou determinada e responsável por minhas escolhas.
O meu direcionamento segue fluxo ao conhecimento e disposição no amor que emprego em tudo, em todo o momento. Mesmo que para isso seja necessário silenciar atitudes alheias que rompem os mais raros valores que construí e fortaleço.
É preciso mais do que inteligência para me subestimar, precisa ter alma, e alma só faz o bem.

Inserida por CristinaLoverri