Versos de Menina Mulher

Cerca de 25778 versos de Menina Mulher

A MULHER representa a coragem, a força, mas ao mesmo tempo a delicadeza de uma flor, e pelo simples fato dela sair da zona de conforto e ir além dos seus sonhos, isso representa o seu empoderamento, sendo ela livre para ser o que ela quiser e quando quiser.
A MULHER ideal é a melhor que vc pode ser!

Inserida por SabrinaPozza

Que o dia da mulher seja todo dia ...
que ela seja respeitada ..cuidada ...amada ...
dia da mulher não é uma data... que seja lembrada ... que seja valorizada ... mulher não quer flores...ela quer respeito ... ela quer igualdade ...quer ser livre do seu jeito ... quer ser apenas mulher ...todos os dias ... todas as datas.... todas as horas ...

Inserida por bebelia2000

⁠"Uma grande mulher não é a que faz o que todas fazem sempre.
Mas,sim a que faz com que seja notada pelo que faz diferente das demais,pois
as grandes líderes não sabem nada de negatividade,líderes incentivam,motivam e inspiram a todos que estão do se lado."

Inserida por GeovaneSantos

Eu acho e não nego.
Se te achar linda e uma mulher atraente é ser doido.
Então eu sou doido por você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Fátima

" Se toda mulher tiver sua beleza e simpatia
O céu será o limite.
Parabéns por todos os dias de sua existência !! ''

⁠Dia Internacional da Mulher!
Ser mulher é viver de conquistas e realizações. É batalhar pelos seus sonhos. Possuir um amor que transcende a tudo e a todos. Ser mulher é tirar forças do fundo do coração.
Mulher: Guerreira, exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência.

Inserida por laiscarvalho

⁠A mulher tem que por na cabeça e que:ela foi feita por Deus ,a natureza cuida e o homem só a Destrói se ela permitir
Fica a dica

⁠MULHERES
Mulher, hoje é mais um de seus dias. Daqueles dias que se comemora trezentos e sessenta e cinco vezes por ano. Mulher e mãe então, mereceria dupla comemoração, se isto fosse possível, pois quem fez o calendário certamente pecou em não levar em consideração a importância deste fato. Mulher, única razão a inspirar os homens em sua jornada por este mundo, pois que motivações teriam estes, se não tudo fazerem para tê-las a seu lado? Mulher, símbolo de fecundidade a povoar este planeta. Mulher, seu filho pode até não ter um pai, devido a tantos desencontros, porém tua presença sempre fora marcante e sagrada junto a sua cria quer seja ela fruto de laços alicerçados e até abastados ou fragilizados pela ausência de qualquer amparo negado a ti, pelas inconstâncias desta vida. Mulher deixo aqui minhas mais sinceras reverências à tua imagem, pois como não ser assim, se até o Rei dos reis a incluiu em sua vida eterna chamando-a de mãe?
(teorilang¬)

Inserida por ivan_teorilang

⁠*HOMEM AO MAXIMO E MULHER UNICA*

O QUE EU PENSO DESTE CONJUNTO?

Há Rs!!, (top, maravilhoso, mudança de vida, Realidade, cura, forma carater, ensina o caminho para ser um sacerdote, união familiar etc...)

Inserida por paulo_cabral_lima

"A mulher Virtuosa não odeia ninguém. Mais basta a presença de Deus na vida dela lhe dando virtudes, enfurece a muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Homem tem que ser homem!
Mulher tem que ser mulher!
Viado tem que ser viado!
E lésbica tem que ser lésbica!
Só não pode fazer disso um
partido ideológico e muito menos teológico!
Respeito, que fique acima da sua dúvida!

BN1996
11/04/2020

Inserida por BN1996

O erro não está em mim.
Só preciso de uma mulher forte
Que acredite quando eu falar sim.

Inserida por LayonSoares

Mulher? Ser humano essencial na vida!

Uma espécie de Jóia Rara.

É um complemento essencial na vida do homem. Seja
como MÃE, IRMÃ, ESPOSA, AMIGA... Ela molda
o comportamento do homem e cabe a ele saber
aceitar e de alguma forma viver em harmonia.

Inserida por valerianosousa

Versos da inexistência

Gostaria de passar o resto da minha vida com uma mulher bela e intensa que não precise de mim e nem eu dela para nada, mas que me queira para tudo e proteja o nosso amor com honestidade, transparência e respeito!

Inserida por ascaldaferri

Angústia de Influência

A mulher e o toureiro
têm em comum o cheiro
de sangue no esmero da roupa

têm em comum a graça
com que transpassam
a besta com a capa e a espada

têm em comum o estro
poético do gesto antes da
morte, os olhos de martírio

o homem-fera
babuja a bainha da Valquíria
quando
o infinito
lavra no lacre
seu sinete:
a besta expira, atônita
diante da verônica
de Manolete

Inserida por pensador

Rosa-Mulher

Ela é delicada, mas não se engane, ela não é indefesa.
Ela é flor que nasceu em meio ao caos.
Ela tem belas pétalas, mas também tem fortes espinhos.
Ela teve que aprender a se proteger para manter sua essência.
Ela se mantém linda e perfumada para os que se mostram dignos de aprecia-la.
Ela sabe que não é qualquer homem que tem aptidão para ser seu jardineiro.
Ela sabe que merece ser cuidada e não
arrancada de si mesma.
Ela sabe o que é melhor para si.
Ela é Forte, Ela é Rosa, Ela é Mulher

Inserida por natalia_matos

Uma mulher vai a uma entrevista de emprego; pois foi selecionada a ser uma das candidatas a ocupar certa vaga lá.
Na entrevista, o psicólogo lhe pergunta: - hoje, fazem 5 anos que aquele vírus mortal passou na terra, devastando tudo, não é mesmo?
Gostaria de saber se isso afetou tua vida significativamente, deixando-lhe algum trauma.
Ao que ela responde: - imagina, doutor! Eu nem sequer ligava a televisão para ficar ouvindo aquilo. Na verdade, eu até desviava minha atenção, para não ter que ter ficado ligada naquilo o tempo todo.
- Muito bem! Diz o doutor.
- E filhos, a senhora tem?
- Sim!!! Respondeu.
- Tenho três filhos doutor. Um menino e duas meninas!
- Que ótimo! Exclama o Psicólogo.
- E poderia saber seus nomes?
- Claro! Ela diz.
- São eles: Globo Covid, Dezenove e Corona.



11.04.2020 às 08:32 h

Inserida por FabioSilvaDN

E ela disse "Nossa que mulher bonita"...
Quando percebeu, estava em frente ao espelho...

Inserida por SuellenSeckler

Em uma terra distante
Vive uma mulher guerreira
Que luta pelos seus sonhos
Sem nem pensar na canseira.

Inserida por Goretti-Albuquerque

Mulher é igual a um degrau, não é assim, a gente não aprende um pouco em um e sobe? Então você e igual a eles, tem me ensinado a aprender um pouco de você, todos os dias.
Não falo de mulher, falo de pessoas. Se todos soubessem o valor que cada pessoa tem nessa vida, ninguém sofreria.

Inserida por DaniBrutus