Versos de Menina Mulher
10:34 11 de setembro de 2024
"Sonhei que havia engravidado de uma menina, eu a abortei, depois fiquei triste, muitas pessoas descobriram e começaram a protestar com cartazes nas ruas, pedindo justiça.
Logo em seguida, sonhei que mesmo sem útero, eu havia engravidado de um menino muito lindo! Ele nasceu e eu estava muito feliz com meu marido, porque ele sempre quis um menino. Então, falei pra ele "poxa, amor era para ser um casal, porque a gente fez o aborto da menininha?""
9 de junho de 2024... 21:02
"Sonhei que estava em uma escola e ao querer sair, uma menina negra, de cabelos bem curtos, alta e magra, ela me segurou forte e ela fedia muito, suas axilas exalavam um odor muito forte. Eu tentava fugir dela, mas ela não deixava, e me puxava, próximo às suas axilas, eu estava com medo dela, e passando mal.
Foi quando chegou o TJ, um amigo meu dos tempos da adolescência, me resgatou dela e saiu me levando.
Ele era advogado nesse sonho e dizia enquanto me levava, que processaria a escola, por esse acontecido.
Fiquei surpresa ao ser resgatada por ele e então acordei."
”Tentei isso com aquela menina: 'Apesar de nunca termos conversado, você me diz algo!' Mas não é que funcionou? Ela gostou e namoramos por quase dois anos!”
Frase Minha 0227, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O que também me fez fugir das redes sociais foi aquela menina que quis saber meu peso e altura. Achei que ela iria me presentar com um caixão. Oh, Raios... Qual outra razão para tal pergunta?"
Frase Minha 0460, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No ano passado, a filha da minha vizinha venceu o Concurso de Menina Mais Linda do Bairro. 'Ela é mesmo linda e o Concurso não mente', disse a mãe. Neste ano, a menina perdeu. 'Foi fraude', disse a mãe!"
0746 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
..Seria muito difícil pra alguém entender,
mas a menina sofria ao ver seu amor sofrendo. Então ela decidiu, ela pediu com todas as forças a Deus que Ele trocasse as lágrimas daquele amor pelo seu próprio sorriso, e o Senhor te deu de bônus um coração mais forte, porque a menina não imaginava o quanto essa missão seria tão difícil..
PRINCESA
Menina
que segredos guardam
este coração aprisionado?
Que tristeza é esta em seus olhos
sempre tão cabisbaixos?
E teu sorriso?
Onde escondeu-se sua alegria?
Levaram embora
seus sonhos e fantasias?
Deixe-lhe que eu cure
suas feridas mal curadas...
Que eu faça parte dos seus sonhos
na romântica madrugada!
Dar-lhe-ei a lua como presente,
simbolizando o meu amor onipotente!
Enxugarei suas lágrimas
que correm como cascatas em seu rosto...
De mim não terás decepção
ou desgosto!
E servir-te-ei prazeroso
e curvarei-me a sua beleza...
E não estranhe ou ache exagero
ao ver-me chamar-te de Vossa Alteza!
É que por ti, morro de amor
e farei de você
minha Princesa!
Ela é atrevida, sexy e charmosa,
sabe ser meiga e ao mesmo tempo interessante,
olhos de menina, e paladar de mulher,
nome estrangeiro, calças rasgadas no joelho,
ela para qualquer olhar e qualquer um.
Thalia, a menina que me alucina,
que faz com que eu perca meu sono,
mas que eu tenha vontade de dormir ao mesmo tempo,
apenas para sonhar com ela.
Parece droga, viciante,
algo parecido com coisa de outro planeta,
rosto de anjo, mas que faz eu cometer pecados,
e faz com que eu a busque aonde ela estiver,
só para poder tocar seu rosto e beijar tua boca.
Não sei o que é mais forte,
a ansiedade de te ver,
a vontade de te beijar,
ou o sentimento de te ter.
Na minha estante de menina tem cores brilhantes,
nobres amantes e esquina.
Depois de certas manhãs, certas manhas de menina.
Saia e alcinha.
Borboleta de Deus Eu sou... pois livre ele me tornou,
como menina sonhava alto, vivia em um casulo,presa,contando os dias para sair,como mulher voo alto,tenho foco,sei os caminhos, como humana...
erro todos dias,falo asneiras, mas mesmo assim sinto-me livre, sinto-me capaz de gritar,pular, saltar...sim Borboleta de Deus Eu sou!
Menina da saia curta
da bota carnuda
corpão violão...
Menina de pouco juízo
de loucas vontades
pura perdição...
Menina de doces sabores
de sorriso largo
pura tentação...
Menina namora comigo
que em troca te dou
todo o amor que tiver
dentro do coração!
As vezes cê me deixa sem ar,sem palvras,argumentos .
você e seu jetinho de menina !
você leu algum manual ?
'Pra fazeer tudo que eu gosto.
Você é tudo que eu sempre quis.
E aquela menina da capa vermelha fez algo em mim despertar
Parei observando algo profundo em seu olhar
Algo que estava a me fascinar, de um jeito que não se pode imaginar
Um jeito que me fez por ela sonhar.
Nos meus sonhos a gente ganhava asas e voava
Para bem longe, no horizonte a se perder,
Ver o Sol se pôr e o brilho da Lua aparecer
E no silêncio daquele olhar, nossos lábios acabaram por se tocar
E naquela troca de beijos e olhares eu terminei de me perder
Me perdi tanto, que até agora eu não consigo entender
O que aqui dentro aquele anjo fez florescer
Muita coisa poderia e pode ainda acontecer, e cá pra nós...
O importante é sentir, esperar e viver... entender pra quê?
Só sei que mais uma noite vou dormir pensando em você,
Tomara que esse sonho volte a acontecer.
Porque ai eu acordo feliz de verdade
Torcendo para que um dia se torne realidade.
A menina bonita viveu de doçura. Suas mãos de açucar se desfaziam quando muito suava, e seu corpo de algodão-doce murchava toda vez que chovia.
Seu coração escorria mel. A menina bonita viveu três dias que fizeram jus à sua beleza: três lindos dias de sol, deitada sob a sombra de uma figueira, escutando o canto dos pássaros, ela contemplava o colorido das flores.
No segundo dia, a menina lá adormeceu. No meio de toda aquela beleza, sua doçura foi descoberta. Acabou sendo carregada pelas formigas...
Soneto para Tamires
Ó alva menina doce criatura divina.
Persuade tu a realidade meretrícia e assim se faz a mais linda boneca de trapo.
Graciosa é para a quem o sol que brilha e sedutora aos que amam o luar.
Subvertendo ao seu mundo apaziguo toda minha dor.
Em sua inocência comtemplo toda sua doçura de menina
Na sua malicia e veneno desfruta de seus atributos de mulher.
Zelo amoroso tem para quando Thamires não é.
Maleável me dou se acaso Tamires lhe fazem.
Consequentemente ora me perco de ti.
Revoco-me sentimentos e sozinho me volto a toda minha dureza.
Mais se tu vens como um menino falto perco-me em teus encantos.
Poupa-me de lamentos vivenciados ao luar não faz deles seus reflexos.
De passado não vive, busca o fim para justificar seu meio
Então a gloria almeja insignificante serão as marcas deixadas por sua busca.
Soneto da menina adormecida
Doei de mim o amor que nem sabia que tinha
Doei de mim palavras que eu nem conhecia
Doei de mim o tempo que eu nem tinha
Doei de mim o olhar, o silêncio mais profano que sentia.
Perdi a alegria de cada dia,
como quem se esconde em plena folia.
Deixei o amor sair de dentro de mim,
como quem precisa soltar às algemas da melancolia .
Me enganei tentando dizer que nada sentia.
Me enganei por inteiro,
feito menina adormecida.
Sai de dentro de mim, como quem acorda de um sono profundo.
Aprendi, errei, aceitei e compreendi.
Não sou mais o que era, sou agora quem devo ser. E o resto que espere.
1º Conto de Meredith Trollerman
Certa vez uma menina foi amada por dois garotos o certo e o duvidoso.
Porém,ela não escolheu nem um nem outro.
Ela escolheu uma terceira opção, que a fazia sofrer,chorar, a enchia de dúvidas e angústia e a tornava infeliz todos os dias,a fazendo sofrer pelo resto de sua vida.
Mas pelo menos o dois garotos ficaram felizes com sua decisão,sua decisão altruísta de escolher a solidão ao em vez do amor ou da paixão.
A DISTANCIA DE VOCE
Teus olhinhos, minha menina
Tem uma luz tão clara de amor
Que é difícil não mexer o sentimento
Que vai na alma e faz sofrer.
E é tão lindo teu rosto de menina
Assim de dar saudade sem você
Que nem vontade de amar
E deitar no colo e ser ninado.
Bem que você deveria chamar amor
Vem depressa matar a saudade
Que a distância de você é triste.
E sem palavras nem demora
Devolva-me o gosto pela vida
Dando-me a boca para eu morrer de beijá-la.
(Nelson Locatelli, escritor)
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
