Versos de Menina Mulher

Cerca de 26296 versos de Menina Mulher

E eu torço, do fundo do meu coração, pra que você consiga virar essa mulher que não enlouquece, que é superior, que entende a natureza, que aceita que os homens flertam mesmo, procuram mesmo, não conseguem mesmo, mas que, aos poucos, talvez, você consiga acalmá-lo, casar, ter filhos e que, talvez, sei lá, você possa aceitar essa natureza nojenta, o mundo como ele é. Eu nunca consegui, nunca, eu quero que a natureza se foda!!

Inserida por Dhyuli

Aspirar é privilégio de mulher.

Inserida por ChrismaSampaBrasil

⁠Menina travessa .


Menina minha menina como você é levada,sapeca travessa.
Olhar quem quer aprontar ,só para apanhar.
Me conta como foi seu dia .
Não corra ,não fuja ,deite meu colo.
Seu olhar submisso brilha e pede castigo
Se coloque em meu colo se ajeita para apanhar de chinelos,
Seus olhos brilham ,que menina levada que gosta de apanhar.
Pega sua chupeta segure o choro, você é linda sua pele cheirosa .

Agora se ajoelha, olhe para meus olhos.
Deixe a chupeta de lado , mate minha fome ,quero sentir sua boca, meu corpo.

Menina travessa, como te amo,

09.02.22 M3squ1n1 A.:t.:D. Sub

Sou⁠ onça criada,
Menina mimada,
Doce espinho!
Nunca fugi de nada,
Só me meto em roubada
Mas no final da rodada,
sou eu que venço,
Touché!
Posso até morrer de amores
e ao despetalarem minhas flores,
Observando cada pétala cair,
Chorar minhas dores
E no final, aprender a partir.

Inserida por deborahgb

Brinquedos

Eu fiz de papel dobrado
Um barquinho e naveguei.

Fiz um chapéu de soldado
e soldadinho – marchei.

Fiz avião, fiz estrela
embarquei dentro – voei.

Agora fiz um brinquedo
– o melhor que já brinquei –
guardei num papel dobrado
o primeiro namorado
(o seu nome, eu inventei...)

Nossas diferenças acabam quando nossos pensamentos se encontram em Deus.
-RGS Nóbrega

Lamento de amor não finda,
tristes são seus caminhos...
Mas quando a felicidade
nos tira dessa inquietude,
trazendo a certeza de sermos amados,
ainda assim existe a saudade,
a exigir sempre mais de nossas lembranças.
Embora nos sintamos realizados,
Vivendo momentos de amor sublimes,
tendo as delícias da entrega total,
E que depois de poucos minutos,
Novamente reacende como brasa,
Sempre algo parece faltar...
O desejo insaciável a pedir mais
ternura e carinho, e então,
é o que queremos sentir e recordar...
Queremos ter a felicidade de nos possuirmos,
em espírito e corpo ligados para sempre.
Mas a saudade sempre nos acompanhará,
neste nosso amor louco e apaixonado...
Nossos destinos estão interligados,
juntos mas separados...

Inserida por karinkatoteka

Vida de um Poeta .
Poetas nao falam , se espressão .
Poetas nao escrevem , emocionam .
Poetas sao como anjos que trasmitem as palavras mais suaves e limpidas .
Poetas sao como flores lindos frajeis e unicos .
cada um com sua dadiva .
Poetas as vezes sao loucos pois pensam como poucos palavra por palavra a se espresar .
Poetas sao raros como frascos de perfumes marcantes que por onde passa e notado aplaudido de pe por um publico unico que jamais ira o abandonar .
Poetas sao poetas dadiva de deus que nos consedeu a fazer da vida mais linda cada vez melhor vista um mundo mais feliz e cheio de amor .

O que seria do mundo sem a poesia? Que deus quarde a todos os poetas..

Inserida por karinkatoteka

⁠Você não sabe, rs, pelo menos acho que não sabe! Mas te amo igual amo a mim.
08/04/21

Inserida por Amorsecreto

⁠O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T

É tô acreditando :)

:D

Inserida por maria_bomfim

A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.

⁠Entre as magrelas e as gordinhas, as loiras e as morenas, eu fico com as mais simpáticas e com personalidade.

O sorriso da mulher é a arma mais poderosa do mundo.

O mundo sem as mulheres seria como um jardim sem flores: sem suavidade, sem cor, sem cheiro, sem graça.

É muita responsabilidade ser mulher.

Nada é mais pacato do que o coração de uma mulher madura.

Por favor pare de falar mal da comunidade lgbt,porque essa comunidade e tudo se ñ fosse ela todos as pessoas seram preconceituosas e tóxicas

⁠Sei que tomei a decisão certa para salvar a única coisa pela qual vale enfrentar as chamas: o amor.

Eu quero alguém pra dividir o mistério que é essa vida.

⁠Nada de bom nasce da mentira.