Versos de Menina Mulher

Cerca de 25747 versos de Menina Mulher

⁠" A mulher demora para se vestir porque quer agradar ao homem que vai despi-la."

Inserida por EdielRibeiro

⁠A mulher que mora em mim tem suas vontades... tem seus defeitos e artimanhas... tem suas luas , suas fases .. sorrisos bobos , suspiros acanhados , seu mistério, seus segredos ..a mulher que mora em mim esconde sentimentos..guarda a sete chaves .. o coração que pulsa amor e ódio... ela é puro êxtase, pura adrenalina..cheia de vontades..cheia de atitudes ela é poderosa , alto estima, cheia de SI.. a mulher que mora em mim sou eu em todos os detalhes.. parte de mim mesma .. mais só dá amor a quem merece o resto ... ela dá o foda -se

Inserida por bebelia2000

⁠Mulher ganhar entrada gratuita em eventos não é privilégio, é apenas tratá-la como o prato principal da festa, é machismo, um dos mais nojentos e passivos, diga-se de passagem.

Inserida por Winchwster333

Viu uma mulher iracunda ao falar? Ah mais esperança para o tolo que para ela. 👏🏻

Inserida por wherllabruny

⁠Ao bicho homem a certeza, de que sem a mulher, nem bicho ele seria...

Inserida por OscarKlemz

⁠A vida não é um conto de fadas, a mulher que passa o dia como gata borralheira, dificilmente se transformará em Cinderela à noite.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca discuta com sua mulher sem antes se preparar, o seu argumento não é páreo para um TCC."

Inserida por Zaunay

⁠Hoje em dia na cabeça das pessoas o homem só tem e sentido de vida viver procurando mulher e tudo o que faz é por mulher, mas é pq as pessoas não estão acostumados em ver homens sigmans quando ver ou chama de gay ou outras coisas mais.., mas existe pessoas que tem os seus próprios estilo de vidas que cultuam liberdade e independência e privacidade!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠A Mulher da tua aliança, é a sua companheira da sua mocidade, tendo o Senhor presente na união.

Inserida por bolideziodesa

⁠Toda Mulher tem que ser o centro de conduta do Amor e da Paz em casa, o fenômeno de equilibrio da Fé e da Bondade.

Inserida por kepler78

É mais do que um dever é uma obrigação do homem fazer a mulher feliz.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠O homem deve sempre respeitar a mulher, independente da intimidade que tiveram...

Inserida por OscarKlemz

⁠Não há nada mais barulhento do que uma mulher com raiva calada.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando uma mulher diz: vou te fazer uma pergunta, mentir é enfraquecer a confiança dela. A chance de que ela já saiba a resposta é grande.

Inserida por ednafrigato

⁠Para uma mulher que ama, difícil não é se doar, é se doar pela metade.

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher que perdoa uma traição está dando o aval para que o traidor a traia outras vezes.

Inserida por ednafrigato

Estou olhando para a mulher que eu amo e implorando para que confie em mim.

Inserida por pensador

⁠Reconheço: mulher pujante, ferina e imponente me enfraquece só de olhar.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠Há um brilho de faca,onde o amor vier,e ninguém tem um mapa da alma da mulher...

Inserida por ThiagoKetchum11311

A Mulher Sábia e Meiga⁠ tem Atributo em Qualquer Cincunstância.

Inserida por bolideziodesa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp