Versos de Medo
Já satisfiz o desejo de velhos por dinheiro. Morro de medo de um dia precisar pagar alguém para me satisfazer também.
O medo de eu não fazer falta, para pessoas que em minha vida são como braço direito, por vezes me consome.
Tenho medo de não poder te ver mais, tenho medo de pensar em você e não saber onde você está, tenho medo de não conseguir me aproximar de você, só de você.
Quando o medo vier até você, seja corajoso o suficiente para abrir seu coração e contar a Deus o que passa dentro dele!
O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.
Não tenho medo de sentimentos, nem de palavras ou sinais. Sigo o mesmo caminho, com estradas diferentes, afinal.. para ser feliz sempre encontramos um saída, uma rota, uma fulga.
Preconceito é um bicho que vem de não sei onde e que as pessoas alimentam por medo não sei de quê... A pessoa se dedica cada vez mais a alimentá-lo e não busca os motivos que a levaram a essa dedicação... Acostuma-se, acha normal, naturaliza. Junta-se a outras pessoas que iniciaram a mesma criação, então juntam os preconceitos e estes procriam, proliferam-se e dão início a novos cruzamentos. Logo, nascem preconceitos diversos, de vários tamanhos. Eles crescem fortes e vorazes e por fim apoderam-se de tal forma do ser humano que os criou, que não é mais possível saber quem é o bicho e quem é a pessoa. Esse ser humano vira bicho porque perde sua razão, não é mais capaz de controlar seus pensamentos ou expressar uma opinião, pois o preconceito já tomou conta dele e direciona suas decisões, ações, pensamentos... Esse ser humano vira bicho porque se isola,ele vira bicho porque não sabe mais conviver com outra coisa senão com seu preconceito.
Sentir medo é algo normal, todo mundo sente medo, isso não tem nada a ver com a coragem, o que devemos fazer é dominar ele, sem deixar que ele nos domine.
"Limitar o que vem a mente, não significa que és covarde por teres medo de falar o que pensas, mas sim, seres sábio para cuidar o que o teu próximo irá ouvir."
Me sinto arrependido pelo que fiz, arrependimento envolvendo medo, medo de descobrirem e me fazerem mal...
E agora que anoiteceu? E agora que a noite acabou? Ainda estou sem medo, mas os fantasmas da noite engolirão as tuas juras e promessas?
Oh medo de nunca fazer parte de mim me faz pensar ,oh vento que bate e trás um olhar.o tempo passa sem perdoar. Eu aqui lagrimas a derrubar.
Não Detenho Sabedoria Nem a Tolerancia Não Detenho o Medo Não Detenho o Amor Pois Sem Sabedoria,Tolerancia Medo e Amor não se teria uma vida em que se viveu e sim em que se passou.
" Não realizamos sonhos com cultivando o medo, Realizamos Sonhos com Coragem, lutando pelo o Impossível, Rompendo barreiras impostas pelos opressores, ignorando a Lógica, vencendo a razão. Ou você luta com hora até seu fim, ou se encosta e lamenta por uma vida inteira às sombras da sua covardia. O tempo é curto, não o perca temendo o desconhecido."
