Versos de Medo

Cerca de 27928 versos de Medo

" Quem sabe o que planta hoje, não tem medo do que vai colher amanhã."

Viver com medo de viver ocupa espaço no viver.

Sobrevivi quando decidi me refazer e sem medo me reinventar.

E quando alguém abrir o coração para você, não tenha medo de sorrir, sofrer ou chorar. Sinta-se privilegiado, cuide! O fruto da amizade pode crescer, florescer e gerar.

Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.

“O medo é uma barreira que só pode ser quebrado com a coragem.”

Tenha medo de não ser você. Não ouse ser quem as pessoas querem que você seja, mas mude, se for para o bem.

Vencer não é a regra; perder, muito menos; viver é o foco, sem medo de errar ao tentar acertar.

É melhor tentar e até fracassar e do que conviver com a covardia e o medo de não ter tentado.

O medo é um mecanismo que muitas vezes agi como um freio de mão, quando perdemos a direção da nossa razão.

Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.

Todos podemos ser o que quiser, apenas precisamos acreditar que somos capazes, e perdermos o medo de errar para que as pessoas não nos julguem. Nao tenha medo de errar, pois os erros fazem de nós imperfeitos, e tão pouco tenha medo dos tais juízes da vida. Enquanto eles julgam e falam de ti, continue focado no seu propósito, pois eles podem tirar proveito disso ! Não esqueça que é na desorganização que muitos se organizam. Outra coisa, não tenha pressa, há um ditado que diz: A pressa é inimiga da perfeição. Por tanto, olhe o mundo em sua volta com atenção. Não corra para não tropeçar, podes acabar com um sonho que a muito vens construindo, encare as dificuldades e os obstáculos com pulso e obstinação, pois dizia o meu professor Matondo João: Tudo que está difícil é porque é bom. Não perca tempo com eles, eu sei que muita coisa acontece com a chamada vicissitude da vida.

O que te define não é a queda que caiu, nem o medo que sentiu, nem a dor que sofreu, nem o mal que te fez refém, nem a opressão que te vitimou, nem a experiência triste que vivenciou; o que te caracteriza é o sorriso que deu, é o teu levantar, a tua reação positiva, a tua persistência, a tua força, a tua superação... O que te dá vida é o amor, é o amar, é Deus no teu coração.

"...Deixe-se ir, permita a correnteza te levar, não tenha medo, apenas flua..."

Você só tem que ter medo , do seu próprio medo

"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"

Não tenhas medo da tua solidão ou da tua “presença desértica” em meio a tua solidão, dentre o nada do cenário que se apresenta no teu ser.

Não tenha medo de mudar o seu destino. Tenha medo de ficar parado.

Na vida o mais importante é não esperar nada dela e sim, viver cada momento sem medo de ser feliz.

Não tenha medo,não se desespere,apenas confia na providência divina que nunca falha,tudo passa e isso também vai passar,basta confiar.