Versos de Medo
O medo de amar deixa o coração duro e covarde, mergulhado em um abismo de prazeres sem pureza de sentimentos, enquanto desesperado grita por amor, a alma seca por sede de amar.
O medo paralisa as suas ações e impede o seu crescimento. Então, seja forte, enfrente todos os seus medos e seja um vencedor.
Tem gente que tem medo de falar da morte, como se assim ficasse livre dela, mas a morte depende de Deus e não do medo da pessoa.
Costumamos sofrer mais pelo medo das atribulações do que pelas atribulações propriamente ditas, pois nem sempre elas acontecem de fato.
Nunca deixe que o seu medo seja maior do que sua vontade de sonhar, pois os seus sonhos podem ir alem de uma imaginação
Nem tudo que almeja na vida virá até você, então corra atrás. Pois se não se tem coragem para ir atrás do que se quer, então não é merecedor do que deseja.
Os melhores resultados são aqueles em que você não estava preparado para realizar, mas você não deixou que o medo fosse o motivo para não se arriscar!!"
O primeiro pilar que sustenta o relacionamento é a confiança, você não precisa desfazer das amizades por medo ou insegurança.
Tem ateu que diz que os cristãos são pessoas infantilizadas que têm medo do escuro. Do escuro eu já tive medo, hj me sinto confortável no escuro. E agora também perdi o medo da luz.
A obscura necessidade de não ter medo é uma possibilidade de inverter a própria sorte ao treino de quem aprende uma nova língua. Invariavelmente, reverter uma posição negativa em tempo de recessão produz um acúmulo de subsídios compactados em um espaço capaz de receber apenas uma parte encorpada de líquidos e compostos sólidos em decomposição. Adjacente a isso, fomentar o pensamento positivo em estímulo basilar para o reconhecimento da fobia transforma a consumição em produção de adubos férteis.
Sempre fui de escrever muito, mas quase nunca sobre mim, na verdade quando tento descrever o que sinto as palavras desaparecem, a tela branca toma conta e não há Ctrl+Alt+Del que dê jeito.
Cuida-se em manter imagens tão assustadoras à morte para que homens não declinem frente aos rotineiros embates travados contra os demônios encarnados entre os de sua própria espécie.
"Dizem que somos sempre escravos de um vício. Confesso que o meu vício é viver. Mas viver não é a raiz de todos os vícios; o MEDO sim!"
