Versos de Medo

Cerca de 27911 versos de Medo

É como se eu fosse oca por dentro. Dificilmente me importo com alguma coisa ou sinto alguma coisa, seja raiva, alegria, tristeza ou amor. Só não me importo mais.

O corpo em uma cidade, a mente em outro planeta e o coração em outro universo. 🖤

O medo é uma fênix. Você pode vê-lo queimar milhares de vezes e mesmo assim ele voltará.

Acho que, assim como você, como eu, como todo mundo, ela tinha arrependimentos. Acho que às vezes acordava no meio da noite se perguntando se o caminho que seguiu foi o certo. Com medo de que não tivesse sido. Perguntando a si mesma como teria sido sua vida se tivesse ficado ao meu lado.

Quero fugir , mas estou aprisionada em meus medos , algemada com as frustrações que a escuridão que a vida me impôs .

Ter medo é ter um elefante pesadamente sentado na vontade.

Uma das melhores sensações é a de enfrentar o medo e perceber que valeu a pena, que fomos além.

Tenho medo de sentir medo. Tenho medo de pensar que sei como terminam todas as mais lindas histórias. Tenho medo, muito medo de achar que estou mais certo que os diferentes. Tenho demasiado medo de sentir vontade pelo cansaço de amontoar e não mais construir, constituir minha felicidade pequena, no futuro próximo, em silenciosa solidão.

O medo de ficar só, está formando casais perfeitos pra viver uma solidão acompanhada.

A chave de não se ter medo é quando não se tem nada a perder.

Falar a verdade, as vezes, complica...é que nos acostumamos com a mentira...e saber a verdade, muitas vezes,nos leva a ter que mudar...e temos tanto medo e resistência com mudanças...

O medo é uma doença que corrói a lógica e torna o homem desumano.

As decepções são apenas um degrau para nossa evolução.

Tenha medo do mesmo resultado, não de tentar de novo.

A máscara é tão bonita que sinto medo do rosto.

Apesar de estar cercado de pessoas que mentem, aprendi a seguir em frente com a verdade. Apesar que um dia quem me falhou foi quem eu menos imaginava, aprendi que as palavras devem ser cumpridas e as nossas responsabilidades assumidas. A vida me bateu com tanta força que aprendi a resistir e apesar do custo dos nossos atos, aprendi que o melhor guerreiro não é quem sempre triunfa, mas quem consegue adquirir resiliência para sem medo retornar novamente a uma batalha.

...a morte estava a provocá-los, cantando-lhes em suspiros e silêncios uma canção de ninar que tinha eco nos corações. Memento mori.

Perdido em um holocausto psíquico, lá não há trevas ou labaredas. Lá nada há, isso é o que mais dói!

De forma alguma esquive-se dos seus medos, coragem para enfrentá-los de frente. Esquivando você também vai mudar a sua rota indo para um caminho onde os fracos acabam sempre seguindo e portanto não fazendo história.

Jamais devemos dar lugar à incredulidade, pois ela é a indústria do medo, fabricante da dúvida e produtora de alarmes.