Versos de Medo
Se você estiver que desistir, desista do medo, dúvida, traumas, desista de desistir não pare força.
Não é preciso ter medo de se aproximar da morte para aí encontrar a vida; as forças que conduzem à morte são também aquelas que reconduzem à vida. É preciso amar e temer a doença, para poder cuidar dela.
O amor é isso deixar livre sem se preocupar, sem medo, eu deixo as pessoas livre porque elas não me pertencem, eu não tenho posse sobre as pessoas que amo, então deixo livre tlgd, amor é isso, até q me provem o contrário a liberdade é deixar a pessoas voar se voltar tinha que acontecer.
O medo pode nos paralisar ou nos impulsionar a agir, é a escolha que fazemos diante dele que define nosso caráter
O medo é a antessala da sabedoria, pois somente quando enfrentamos nossos medos podemos aprender lições valiosas sobre nós mesmos e o mundo.
Quem tem medo da crítica das pessoas é adolescente. O medo de adulto é outro. Adulto tem medo é que a máquina de lavar roupa quebre e ele tenha que lavar na mão. Que o ar condicionado não funcione e ele tenha que dormir no calor. Adulto tem medo é de não ter dinheiro para pagar os boletos, que falte dinheiro para a terapia e que o dinheiro acabe antes de findar o mês.
A vida é uma jornada em constante evolução, onde o prazer pode ser passageiro e o medo pode paralisar nossos sonhos. A ignorância pode nos atrasar na caminhada, mas tudo o que acontece é observado pelo infinito de nossas origens interiores. Cada encontro inesperado, cada acidente de carro ou viagem de última hora, tudo tem um propósito em nossas vidas. Portanto, é importante seguir o fluxo da vida com gratidão no coração, confiando que tudo dará certo.
Que o medo de possíveis erros não nos furtem as possibilidades de novos recomeços, "estes" que podem como de costume esconder grandes surpresas aos corajosos e destemidos homens que se não se prendem apenas as improbabilidades de um agora passageiro..
Percebi que o amor é isso - essa dor constante pelo resto da minha vida, com medo que alguém ou algo possa levá-lo embora.
A falsidade e o medo, mim faz mau, mas coloque em minha balança, todos esses pesos, para que eu possa desser, e quem estiver do outro lado, da balança, possa subir, mas perto da ira de Deus.
Não tenha medo de quebrar padrões, seja a sua própria revolução. Se ame, se valorize, se enalteça... Tu és a MULHER MAIS FORTE, LINDA E CORAJOSA QUE VOCÊ CONHECE. Você sabe das tuas lutas, das suas batalhas, das suas tristezas, das suas vitórias e das suas alegrias... Apenas você e Deus, conhecem a sua dor, e seu coração. Não deixe ninguém lhe diminuir por você, ser você mesma. E nem aceite menos que você mereça!
