Versos de Medo
Não precisamos ter medo de enfrentar os obstáculos; não precisamos colecionar dores; não precisamos sofrer por aqueles que pouco se importam conosco; não precisamos guardar mágoas, mas podemos entregar todas as nossas causas a Deus e Ele tudo pode encaminhar. A escolha é sempre nossa...
Eu aprendi que neste mundo não devemos viver com medo, por que assim não saberemos viver de verdade.
Não tenha medo de errar, só não se acomode com o erro, só não se contente em ser infeliz, só não ache que é normal ser tratada mal, só não permita que te desvalorizem e roubem teu amor-próprio. Não aceite menos do que você merece, mas aceite que pessoas erradas têm que ir para que a pessoa certa chegue.
Não importa o que aconteça, a regra é continuar. Apesar do medo; apesar do cansaço; apesar da tristeza; apesar da saudade.
O medo que ela conhece a faz pensar, repensar e analisar, tudo não está em seu devido lugar, por causa dela, aquela que te faz pensar.
O desejo repentinamente evoca o fenômeno do medo da resistência, quando vemos indivíduos quebrados por uma tensa guerra de nervos e, ao mesmo tempo, a guerra de resistência dá aos outros até mesmo a dor de lutar pelo desejo. Viva até que a dor passe.
Pessoas criam problemas através do medo q as impõem em primeira instância é comum o ser humano fazer ou falar merda por isso existe o perdão , o pior disso tudo é vc começar a olhar uma pessoa através de medos e boatos e n pelo q ela é
Só o valente sabe o quão é perigoso ter medo, pôs o medo também gera força e o medo determina o lugar dos vencedores e dos perdedores.
Não tenha medo da mulher que diante da dúvida, do medo, do ciúme perde o controle, questiona, chora, grita, tenha medo da hipócrita.
Você pode perder uma pessoa incrível que só quer te fazer feliz, pelo medo de confiar em alguém de novo e se machucar, arrisque.
chegou a hora de decidir mas você está com medo, saiba que esse é o sinal que você está no caminho certo.
Sou um pensador e não um mero reprodutor de ideias. Nunca tive medo de pensar diferente da grande maioria. A propósito, as grandes descobertas, via-de-regra, sempre tiveram a sua origem no fato de alguém ousar pensar diferente daquilo que era, até então, o convencional.
Que deus vingativo, um deus que provoca medo pela desobediência de sua criação ''PERFEITA''. Criando oinferno um local de sofrimento como punição divina dos que eram contra suas vontade...lamentável.
