Versos de Medo
O medo de machucar e se machucar é enorme, mas não consigo não imaginar momentos em que tudo se encaixa.
Se os meus pensamentos não demorasse muito para amadurecer. Talvez, eu tivesse menos medo de tentar. Acreditaria mais em meu potencial. Consegueria ser mais eu. E não ligava sobre o que os outros pensam ao meu respeito.
Ser independente é: Não ter medo do que pode acontecer e estar pronto(a) para encontrar felicidade no pouco que a vida nos dá.
As pessoas tem medo da morte porque não sabe o que vem depois. E se soubessem estariam cagando para vida, pois seria apenas um degrau minúsculo em um parque de dimensões.
Procure ver as coisas com mais clareza e nunca se sinta só no medo da falta de reciprocidade. Acredite, todos passamos por essa terrível sensação de não nos sentir aceitos. Procure conversar consigo e amar a maneira como você ama: devotada, vibrante e sincera. E lembre-se: triste não é quem ama, mas quem deixa de amar.
eram brigas que eu preferia não ver. Eu tinha medo, eu queria me esconder. Eu era fraco e não podia te defender. Eu era menos do que você imaginava. Eu queria te abraçar e dizer o quanto te amava, mas você me ignorou como se eu fosse uma peça sobrando em seu jogo.
Podemos enganar o medo, esconder a tristeza, suporta a dor, desviar de algumas lutas, e ainda assim estaremos a merce de novas cicatrizes.. portanto é deveras necessário que aprendamos novas lições com cada novo arranhão que inevitavelmente aconteceram..
Minha fé é provada todo minuto, o abismo esta cada vez maior e tudo que eu ouço é, salte. Sem medo, apenas confia que tudo vai melhorar. Dias tristes.
O medo nos faz se sentir incapaz e nos impede de fazer várias coisas, mas também nos ajuda a não fazer coisas que possam nos machucar.
...Não deixem que o medo ou a culpa sejam usados contra você como limitadores e inibidores do saber...
Quando jovem era imaturo, impaciente com tudo, dizia para eu mesmo que meu maior medo era ficar velho, hoje olho para trás e vejo quanta energia desperdiçada, quanta tempo jogado fora usando a desculpa de liberdade, quisera eu poder falar comigo mesmo mais jovem, alertar sobre isso, contudo a maturidade que hoje me preenche também me pede que conviva com esse erro, e seja capaz de aprender e conviver com ele, maturidade gera exatamente isso, compromisso com as decisões e também com as consequências.
A maior derrota é quando você desiste com medo de perder, mas o maior ato de bravura é lutar até o fim.
Vejo os que têm medo da felicidade e não a vivem, por terem medo de serem felizes por acharem que essa felicidade vem dos outros, não entenderem que já eram felizes e foram felizes sozinhos.
