Versos de Medo
NÃO ADIE UMA FELICIDADE por medo de no futuro sofrer, pois só quem antes conheceu o sabor da felicidade esta suscetível a sentir o gosto amargo do sofrimento.
vc...alguem como vc, q tem medo de amar, medo de sofrer,medo de encarar alguem q te adora, por simples medo.nao corresponde ao meu carinho,pelo simples fato de ter medo.
Você me deu a sessão de que eu estou segura, de que eu posso me dedicar a você sem medo. O que eu poderia dizer além de um grande e um sincero obrigado? O que eu poderia escrever aqui além de que eu estou imensamente feliz em estar ao seu lado? Como eu poderia descrever algo que dentro de mim não fala, só sente? Apenas... obrigado!
TUDO QUE TU FIZER PÕES O QUE TU ÉS POIS ASSIM TU BRILHRAS PORQUE QUEM TEM MEDO DE DEITAR DORME SENTADO QUEM TEM MEDO DE CAMINHAR NÃO FICA EM PÉ;QUEM TEM MEDO DAS DECISÕES VIVE EM CIMA DO MURO QUEM TEM MEL DA O MEL QUEM TEM FEL DA O FEL (ANONIMO)
São tantas dúvidas, incertezas, medo, angústia, nervosismo, euforia; tantos sentimentos e sensações que precisamos enfrentar para descobrir realmente o que é amar
O Homem é um aprendiz e o seu mestre é a dor.Aprenda com os fracassos e não tenha medo de pedir perdão pelos erros.É melhor dar a volta por cima do que não adimitir que errou..
" Me abstive de sonhos com medo de acordar ao nascer do sol, me abstive de sorrisos com medo de trocá-los por lagrimas, me abstive de amores com medo de sua ausência me apunhalar no amanha, mais não vi que o tempo corria sob meus olhos...sobre meu corpo...sobre minha alma....quando abri os olhos era tarde, me abstive da vida com medo de conhecer seus espinhos mais passei por ela sem conhecer o cheiro das flores, o calor de um Abraço , a abstinência de viver hoje completa o vazio que você e os sonhos que não tive deixaram em meu coração virgem...sem marcas...sem cicatrizes...sem motivos para viver "
Há pessoas que têm medo da inveja. Mas pense bem: a inveja nada mais é que um grande elogio àquilo que você é. E um convite para melhorar!
...Keru me entregar sem medo...Keru ser só tua vem me abraça,tua,vem me ama,tua,vem me faz feliz pra semprii...
"Que o medo de sentir me faça desenvolver ainda mais minha capacidade de traduzir com fidelidade tudo que meu coração sente!"
Valentes são aqueles que tomam decisão sem medo. Que são atormentados pelo diabo a cada passo do caminho, que se angustiam com tudo, que ficam se perguntando se estão certos ou errados . E mesmo assim agem, pq tbm acreditam em milagres
"Não tenho medo de morrer sozinha, mas de não ter ninguem para dividir o por-do-sol nos meus vinte e poucos anos...!"
O seu medo de me perder... me faz percorrer estradas que me levam pra longe de VOCÊ! confie em mim!! A.B dizer a verdade não deve ser tão difícil assim...S2 cuide bem do seu amor!
