Versos de Medo
Quando você quer mudar o Ego diz não: o medo. O Eu diz sim: a coragem. A decisão é sua, se quer permanecer e ficar com o Ego ou continuar e avançar com o Eu.
“Quando se consegue encarar a língua inglesa sem medo e regras, a gramática e a pronúncia vêm como consequência”
É debaixo de suas asas que me escondo quando estou com medo de que não me leves ao mesmo infinito para onde tu viajas, se estás longes. Portanto, não me arremesses aos ventos em pleno voo, acaso eu, repentino, tomar teus pensamentos. Lembre-se que sou o vento que te levanta as asas e as sustém para a imensidão.
Porque temos ciúmes ? Por amar ? Por não querer compartilhar ? Por ser egoísta ? Por ter medo de perder? Quem ama cuida e não se preocupa se a pessoa partir, pois quem realmente ama deixa ela ir....
Não deixe que o medo tome conta dos seus pensamentos. Quanto mais alto for o cume de uma montanha, mais bonita será a paisagem quando você chegar lá.
O medo é algo péssimo, a arma do inimigo. É uma sensação subjetiva na maioria das vezes embasada no nada, e na suposição imaginada. Aquele que implantar crenças covardes nos homens, os comandarão... A afirmação de que não existe um só homem sem medo, é um erro pois fala do presente e não do passado. Todo homem sentiu medo, mas nem todo homem o sente! Aquele que não sente medo, é livre! O presente é a única coisa que importa, quando é preciso ter coragem.
Tenho medo de quantos anos ainda terei para ser quem sou, minha pele se desgasta a cada ano que passa, meus olhos me traem a visão de um caminho melhor, dores no meu peito e suspiros apaixonados durante a madrugada, meu café já não têm mais o mesmo gosto, e eu tenho medo do amanhecer, quem dera fosse apenas uma fase da vida, engraçado qur mesmo não sendo um vídeo game, a cada cochilo, retorno ao meu checkpoint e vivo toda as armafilhas e dores novamente...
Não tenha medo dos finais. É necessário que algo termine para que os recomeços aconteçam. Recomece, recomece sempre! Recomece sempre que for necessário, sempre a situação exigir um ponto. É de (re)começos que a vida é feita.
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
