Versos de Medo

Cerca de 27943 versos de Medo

Não tenha medo da sua vida acabar,tenha medo de não vivê-la.

Inserida por Lindana

o medo é algo complexo, complexo porque na maioria das vezes impedi que fazemos alguma coisa tremendamente complexo >F.Mello

Inserida por FMello

Não tenho medo de ser o que sou, meio louco, tenho medo, sim, é da língua afiada de quem não sabe onde é o espelho.

Inserida por markferreira

A vida ensina que nos perdemos pela opressão diária e nos tornamos pessoas ruins devido ao medo. Porém, aprenda que só quem não tem medo de amar será verdadeiro assim como nosso Pai.

Inserida por WESF

"A braveza é o medo de ser atacado por um medroso."

Inserida por AdautoAvenca

Tô achando que vive sozinho por dentro e por fora. Tô achando que não é de morrer que tem medo, é de viver. Viva comigo, só desta vez. Este momento, viva comigo.

Inserida por SabrinaNiehues

"Não tenho medo da morte... só tenho medo perder, quem me faz feliz."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Não tenha medo dos mortos, mas tenha medos dos vivos.

Inserida por garotosolitario

'' Não temos medo de voar mais sim de cair ''

Inserida por IngridLuanna

To com saudades de tu, com medo de te perder ): to com o coração super apertado, fala pra mim que eu nunca vou te perder que agente vai ficar juntos para sempre. Para sempre não que sempre acaba mais junto eternamente, diz: :D

Inserida por jeancarlos123

Enquanto eu estiver fazendo o bem não terei medo do futuro.

Inserida por Ernandes1Nascimento

Quanto menos medo você tiver mais medo terão de você. Já que aquilo que não recua por nada acaba avançando desenfreadamente .

Inserida por AlyssonLucas

Oh teu medo é oque de conduz a morte .

Inserida por garotosolitario

O tempo é o " não " que uma pessoa tem medo de dizer.

Inserida por mestrearievlis

Tenho medo de amar e quebrar a cara de novo.

Inserida por hugocavalcante

Amamos, mas amamos com medo. Medo de ser deixado de lado, de ver quem você ama com outra pessoa, de querer escutar as palavras que você próprio planejou escutar na sua cabeça e ela acaba dizendo palavras que te fere. Por não ter quem te esquente quando o inverno chegar, por ser sozinho no mundo e escutar certas coisas doloridas da família e não poder debater por respeito e acaba chorando sozinho por engoli palavras que passam na garganta por querer desabafar e não tem ninguém pra te ouvir. É prometer pra si mesmo que nunca mais vai chorar por ela e quando escuta aquela música se desmancha de lágrimas. É pedir a Deus que chegue logo o tempo de tudo acabar, mesmo sabendo que o tempo é aquele que está passando nesse momento onde não está fazendo nenhuma diferença.

Inserida por hugocavalcante

Tenho medo do que pode vim, todos me olham com os olhos arregalados como se eu fosse um monstro. Todos se afastam, crianças, adolescentes, e até idoso como se tivesse umedecendo a língua para dizer a palavra de pena. Poxa, eu sei que ao meu lado tem a solidão, mas não é pra tudo isso. As pessoas se afastam por que não querem ter nenhum comprometimento comigo, estou de saco cheio de as pessoas treinar palavras só pra não me machucar. Me sinto como se eu fosse tratado como porcelana, e eu não queria ser tratado assim.

Inserida por hugocavalcante

O medo pinta o corpo da cor que lhe convém, trata a chama com desdém, não deixa mais se aprofundar na fábula e sobra o raso e alimenta a mágoa.

Inserida por AndreAnlub

As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.

Inserida por iranmnr

meu medo... e maior que eu.

Inserida por thaysstephanye