Versos de Loucura

Cerca de 5866 versos de Loucura

Prodigioso é cada magnifico artista livre que consegue com paciência adestrar sua loucura inventiva, como operaria disciplinada de si mesmo.

Somos conduzidos ao abismo da loucura pelo poder dos loucos.

Somente no mais profundo devaneio da loucura. É possivel o contacto com a verdadeira sabedoria.

O limite da loucura... Talves ele não exista!

Na incessante busca pela sabedoria, trilhamos constantemente o caminho da loucura.

Para alcançar a loucura só precisamos de um empurrão.

"O que difere um ato de coragem ou loucura é sempre o resultado."

Quem se recusa a ter um pouco de loucura, recusa-se a ser feliz.

A loucura é sábia

"Mais que espanto ou paixão, mais que desatino ou explosão, a loucura é forma de lidar. É sustento, na falta de norte. É resposta possível às indagações sem sentido dessa existência...".

Como podemos ficar à frente da loucura se não sabemos como a loucura pensa?

Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.

"Para algumas pessoas a loucura é uma doença, para mim a loucura é uma cura da realidade doentia."

Já fiz tanta loucura e bosta no passado, que as futuras não impressionarão mais ninguém!!!

O segredo da genialidade pode estar escondida nas sombras da loucura.

O maior ato individual de bravura ou de loucura que alguém pode praticar é o ato de mudar. Eu era alguma coisa. Agora sou uma coisa a mais.

"Cuidado com a loucura, ela vicia e a cura é a mesma dose de lou."

A normalidade das coisas estão saturadas, a loucura é uma válvula de escape para os loucos! O comum e o simples: já não são mais escolhas sábias para um caminho em conjunto, uma pessoa que escolhe trilhar comigo; terá que saber viver todos os dias algo diferente e conquistador.

Diante de tantos momentos de loucura entre nós. Fico a imaginar, será que hoje não restam nem um simples sentimento de carinho que venha nos ligar.

A diferença entre a loucura e a genialidade é o resultado