Versos de Linda

Cerca de 8314 versos de Linda

⁠Eu aprecio cada minuto que a vejo crescer. Linda, pequena, cheirosa. rosa.

Inserida por evandro_zan

⁠⁠Quem almeja ser um Professor, uma linda profissão conquista. Quem se torna um Educador, realiza uma das mais nobres missões.

Inserida por LindomarJS

Ela é linda e inteligente, mas nunca soube usar isso muito bem. Na verdade, nunca deu todo o valor que suas qualidades requerem. Vive tudo intensamente, mas o que vive nem sempre é o melhor para si mesma. Ela nunca liga muito para o que as pessoas falam, e isso seria uma qualidade e tanto, se não fosse por um detalhe: às vezes, o que as pessoas falam é a verdade. Ela tem todos os atributos necessários para ser uma pessoa diferente, mas alguma coisa que ela deixa se manifestar impulsivamente, às vezes, a torna igual à maioria; e, depois, ela se fecha e quer ficar sozinha. A parte mais difícil é passar pela porta do seu coração quando ela o fecha, e alcançá-lo. Parece que o seu coração só pode ser atingido acidentalmente, e é aí que está o problema: quem o atinge nem sempre é quem deveria. E então ela continua lá, no seu mundo quase perfeito, dificultando ao máximo que alguém o torne perfeito de verdade.

Inserida por EdilsonACosta

Ele já estava convencido de que nunca ia perder a sua linda menina ingênua. Mas um dia a perdeu. Porque ninguém é bobo pra sempre, e certa vez ela descobriu que poderia ser muito mais na vida de outro alguém.

Inserida por EdilsonACosta

⁠A mais linda poesia se quer jamais arranhou a inoxidável realidade,mesmo sendo reflexo da mesma

Inserida por Taffarel88

Olá, hoje vai a minha homenagem a mulher mais linda do mundo, também, a mais forte, bela, corajosa paciente, generosa; foi ela que me fez ser o que sou, quando ainda não tinha noção de como falar ela falou por mim e quando não tinha coordenação para andar ela me levou em seu braços me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!

Inserida por franciliofss

Vocês banalizaram a coisa mais linda que poderia existir que é o amor, qualquer coisinha que tem ai entre casal é "ai que gay"

Inserida por Darkyn1

Ela era uma menina que assim como eu lia, Machado de Assis e sonhava em talvez um dia ser uma linda Capitu.

Inserida por daianydrs

Ficou muito linda e charmosa, além de simpática e agradável aos olhos de todos nós seus admiradores. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A pessoa tem conteúdo, e ainda por cima é linda.

Inserida por ercrfarias

Cansei de ser linda,agora vou ser maravilhosa.

Inserida por Cristyni

Linda beije-me mais uma vez porque seu beijo é mais doce que o vinho

Inserida por DomingosDanielJoaquim

Espero que tenha feito a sua casa... A casa mais linda dessa rua. Que tenha colocado terra suficiente para sua casa amanhã ou depois não correr o risco de desabar, ou alaga. Que tenha feito uma fundação perfeita, pois sua casa precisa de uma "raiz" forte para se manter em pé! Que as vigas de piso esteja bem feita, e a alvenaria esteja tudo ok, para você poder colocar a sua laje. E que tenha feito ótimas instalações, e que o seu tanque não te deixe na mão, que nunca lhe deixe faltar água. Espero que tenha feito uma boa entrada para sua casa com um lindo jardim, e as pilastras que ficam ali na frente não seja as primeiras a caírem no chão... Quando a bomba explodir!

Inserida por ailasantana

És a rosa mais linda de todas as rosas

Inserida por AnisioIsidor

Do que adianta ser linda se eu sou obrigada a esperar o busão na chuva? =P

Inserida por VivianeSJ

Me chama de protesto e levanta meu gigante, çua linda

Inserida por Lammer

És tu minha linda Angola que mesmo sendo corrupta, sempre estarás dentro de mim.

Inserida por 171094

Quando te vejo de longe você é tão Linda, mas quando te vejo de perto, acho melhor te ver de longe.

Inserida por wilsonnakao

Quando te vejo de longe você é tão linda, mas quando te vejo de perto, parece que estou te vendo de longe.

Inserida por wilsonnakao

Ela é uma mulher Linda que precisa urgentemente ser mais forte, Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote.

Inserida por danielavelinodasilva