Versos de Lição de Vida

Cerca de 1520 versos de Lição de Vida

Aprenda com as lições da vida, sejam elas boas ou ruins. Mas lembre-se: os aplausos até fazem parte de uma vida de sucesso, porém o que realmente nos prepara para o pódio, são as lições escondidas na dor, no fracasso e no sofrimento.

As lições da vida não precisam ser lidas, é necessário compreendê-las.

Somente o sofrimento e a pobreza nos ensinam as melhores lições da vida.

aprendi com as lições da vida,que as vezes é nessessario acontecer algumas coisas que nos fazem sofrer,chorar,pois faz parte do nosso aperfeiçoamento, crescimento e contribui bastante para nossa maturidade....

A vida não dá lições. Ela tira.

⁠Se a vida ensina, você, por favor, pegue as lições e use!

A nossa vida é uma escola! Nela temos aulas, com lições e matérias diárias que nos constroem ou destroem!

"Se a vida fosse perfeita, não haveriam lições de vida, nem decepções."

A vida é uma escola, é uma pena que as melhores lições venham nas últimas aulas

Quando aprendemos algumas lições que a vida nos oferece, paramos de cobrar atitudes das pessoas, porque percebemos que cada um oferece de si o que pode.Não temos o direito de querer mais, e cada um é responsavel pelos seus atos e atitudes. Neste plantio jamais poderemos colher do vizinho, só a nossa colheita será segura...

Experiências não têm idade, apenas lições da vida.

As pessoas sempre passam as lições de vida mais corretas para nós , mas nem sempre , elas cumpriram aquilo que nos dizem a fazer !

Que as dores de alguns sejam lições de vida para outros. Só assim as lágrimas alheias terão valido a pena.

Se as páginas da vida pudessem ser escritas a lápis, elas não teriam lições de moral... Portanto, não tenha medo da caneta.

⁠Perdido na escuridão, sentado na varanda da vida. A noite me convida a relembrar as lições que esta Vida insiste em ensinar. Tao corretas e precisas , que aqui não ousaria contar. Meus olhos são, as janelas do meu coração, quando abertos mostram ao mundo, gentileza e amor, fechados trazem a saudade e a dor. Senti o vento bater no rosto, por alguns segundos tive medo, a sensação era a de por o pé em mundo distante degustei a saudade numa pequena dose, me viro de lado me deparo com você dizendo; fica comigo essa noite, eu preciso de você. Repousei meus olhos no horizonte as lágrimas já a rolavam em min. Bebi mais uma dose de saudade dessa vez uma dose grande amarga e fria tarde de mais para pensar em voltar . Boa noite.

⁠O bonito do saber é entender que o aprendizado nunca basta,todos os dias temos lições que a vida nos ensina,e nunca aprendemos o suficiente ao ponto de dizer: eu sei tudo.

Não importa que tentem te ensinar as lições da vida, você não vai entender até que você passe por isso.

Não existem acasos na vida, existem lições.

A vida repete algumas lições até que a gente tenha coragem de mudar o roteiro.

Os desafios da vida trazem lições importantes, mesmo que muitas vezes cheguem quando menos estamos preparados. Confesso que nunca me senti totalmente pronto para os obstáculos que surgiram no meu caminho, nem para as pessoas que, de forma inesperada, colocaram sobre meus ombros fardos pesados demais. Palavras, mesmo ditas com boas intenções, podem machucar. Mas é importante lembrar: nem sempre carregam maldade.