Versos de Liberdade
"Se queremos que nossos filhos sejam formados e preparado para o amanhã, não é apenas aprendendo uma matéria escolar que eles chegarão lá. É necessário que se conectem conheçam suas raízes."
“Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.” Cada dia a mais é um a menos. Mas a gente se da conta mesmo disso? estamos realmente prestando atenção nas nossas escolhas cotidianas?
Entre possuidor e possuído há, verbalmente, apenas a diferença de uma letra, o “r” – mas esse “r” fez uma diferença enorme, porque e o “r” da redenção. O possuído é escravo – o possuidor não possuído é remido da escravidão. Quem não sabe possuir sem ser possuído, fez bem em se despossuir de tudo. Mas quem sabe possuir sem ser possuído pode possuir.
.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...
Afinal o que é a vida? Se não um intervalo de tempo, uma sinapse no universo ou uma faísca cósmica? Você só está momentaneamente liberto, quando o tempo é completamente seu. Quando estás a servi-lo, és escravo dele.
Quando o homem se torna autossuficiente, se rebela contra o projeto de Deus e faz o seu próprio projeto: liberdade e vida só para si mesmo.
Por trás de cada adversidade provavelmente está escondida uma grande e expressiva oportunidade. Não se distraia com a tempestade, busque a verdade e surpreenda-se com a liberdade.
Não deixe que seu medo te impeça de seguir o seu caminho, tentar se esforçar é o começo para a liberdade
Somos todos políticos homens presos por correntes e vozes invisíveis, que nos comandam, ditam oque queremos. São longas as correntes que nós prendem, para que possamos acreditar em nossa liberdade e não desistirmos da eterna escravidão que só pode ser terminada com a morte.
Detesto me sentir pressionada. Não tem coisa pior do que ter alguém te cobrando algo o tempo todo. Parece que quanto mais isso acontece mais dá vontade de fazer ao contrário. Eu sou livre pra escolher o que eu quero, e na hora que eu quero. Portanto, se algo que eu comecei de forma prazerosa se tornar algo "obrigatório", pode crer que eu pulo fora.
- Relacionados
- Frases de liberdade da cadeia
- Liberdade
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
