Versos de Liberdade

Cerca de 15256 versos de Liberdade

Ser livre é confiar em DEUS!

Inserida por matheuserafimazevedo

O tempo é rei, as vezes contra e as vezes aliado, uns fazem dele suas asas, já outros, seu próprio cadeado.

Inserida por AmorimOficial

Eles estão quietinhos, quando chego, começam a bagunçar, foram treinados a agir sem pensar, é como um bexiga cheia, explodem, quando a pressão de dentro é maior que a de fora, não sabem lidar com a liberdade!

Inserida por Kllawdessy

"Seja livre, você e livre, olha como os pássaros são mais felizes que você"

Inserida por GabrielGeraldo

"O mundo não precisa ter exército. O mundo precisa ter educação"

Inserida por GabrielGeraldo

" A comparação é a destruição de seus projetos em câmera lenta."

Inserida por suellen_moreira

As liberdades não são apenas os fins primordiais do desenvolvimento, mas também seus principais meios.

Inserida por AlexandreRAlonso

Não defendo bandidos, milicianos, estupradores e principalmente pessoas corruptas, defendo a vida, a honestidade, o direito a liberdade, a democracia e a liberdade de expressão e principalmente defendo o respeito ao próximo como indivíduo com suas diferenças sejam elas religiosas, sociais, raciais, pessoais ou políticas. Sendo assim nada justifica a violência ou a incitação da mesma, vivemos em um estado democrático e livre.

Inserida por DhioneTito

Tanto me faz aquele que nunca me fez !

Inserida por Mijdelsalu3333

Mais vale um dia de derrota do que sentir-se culpado pelo resto da vida.

Inserida por nereualves

Sinta-se livre ao ler assim como eu quando escrevo.

Inserida por Lucas_Sthefan

"Catequista não liberta a mente, pelo contrário, aprisiona."

Inserida por silvia_roldao_matos

A humanidade civilizada e livre, não tem cores.

Inserida por RicardoBarradas

A fé não é uma força opressora mas sim uma condição libertadora

Inserida por Caioluizetto

Feridas cicatrizadas podem ser como amores rompidos, avassaladores, mas quando curados tornam-nos mais resistentes e racionais.

Inserida por netomontana

Sejamos compassíveis com os nossos semelhantes. Sejam eles da nossa ideologia ou não. Nossa liberdade de expressão é o maior de todos os valores.

Inserida por Rita1602

Tenho vontade de viajar pelo mundo, sem rumo, sem dia para voltar, desfrutar de tudo que é bom nesse mundo, comer as melhores comidas, visitar as melhores praias, as melhores cachoeiras, conhecer novas culturas, conhecer pessoas de bem e viver livre...

Inserida por JeanMosby

A "virgula" e o "ponto'" se apaixonaram, casaram-se e viraram "ponto e vírgula". Mas ela não deixou de ser "vírgula" nem ele, de ser "ponto".

Inserida por Valdirdomiciano

Toda religião, seita e doutrina tem sua origem na necessidade do homem de controlar (no sentido de aprisionar) o Fogo Sagrado para exercer domínio sobre os que sentem, no âmago porém atônitos, a necessidade do mesmo para a liberação do sofrimento do nascimento e da morte em contagem sem fim.

Deixe-me livre e eu volto para você, pois não há necessidade de prender-me em uma gaiola. Hoje já é uma nova estação da qual foi feita pra mim e você. Simples assim!

Inserida por tiagonascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp