Versos de Liberdade
Não quero sua fé, eu quero a liberdade, preciso de paz, talvez eu rasgue essa vida, rasgue essa vida, rasgue essa, rasgue... A vida
liberdade oprimida pela lei que não é consultada, não é liberdade, é apenas escravidão de ideologias que nos acomete sem percebermos.
Precisamos sempre nos lembrar que ter liberdade para escolher requer ter responsabilidade para assumir as possíveis consequências desta escolha. Exercer o meu direito de liberdade até me dá a oportunidade de poder tudo, mas como vivo e convivo com outras pessoas, não posso nunca menosprezar o meu dever de responsabilidade, que me faz sempre questionar antes se devo.
O mundo está de uma maneira, que se tu falas, quebra-se a democracia, quebra-se a liberdade, quebra-se o respeito, e por mais simples que seja o teu pedido, tu és o condenado, pois de nada tens direito. Vivemos de boca fechada. Bico calado. E tudo o que está escrito, tudo o que parece, te esclareço, nada é o que é.
... a Liberdade, em seu estado puro, em conjunto com a fraternidade, serviria como um verdadeiro "remédio" às pessoas, sanando os seus problemas mais nefastos, conseqüentemente, prescindindo-se de qualquer espécie de punição ou coerção. Esta ideia se aplica, num espectro mais amplo, até às questões relacionadas à existência de estruturas manicomiais, responsáveis, na sociedade capitalista, pelas torturas e maus-tratos aos estigmatizados pelo sistema como "doentes mentais".
Busque a liberdade e continue a caminhar na trilha da felicidade. Assim, os melhores sorrisos serão dados e os melhores sentimentos doados.
O amor não é prisão, não é crueldade e não é frustração, pois se vira amor sem liberdade, é sinal que já tenha transformado em amor bandido;
A melhor sensação da vida é a liberdade, que voa em céu infinito entre montes e mar azul. Voar com as próprias asas, depender de ser seu próprio guia e nunca deixar sua vida ser guiada nas mãos de outro alguém.
Sentimentos são como pássaros, precisam de liberdade. Abra o seu coração e deixe que as emoções penetrem em seu espírito, dando vazão assim, aos anseios de sua alma!
Gostamos do direito à liberdade, mas desconfiamos das responsabilidades inerentes a ela. Quando nos colocam regras de conduta, dizemos logo que é censura. A menos, é claro que sejam as regras do patrão. Aí, damos outro nome: política editorial.
Liberdade é um princípio não absoluto, submetido a um outro, muito maior, que é a dignidade humana, e os seus limites são os da alteridade, ou seja, o respeito pelo outro.
Na verdade, o que existe é o caminho em que a liberdade habita. Eu sou a minha própria liberdade, onde os caminhos percorro por mim mesmo e não espero ninguém, pois é durante o percurso que me encontro. É caminhando pela preciosidade da estrada que descubro a liberdade...
Me acho com liberdade de escolha,posso escolher o melhor caminho algo que me faz bem,consigo sobreviver, posso enfrentar as coisas mais aterrorizantes pelo prazer de recomeçar mas não é recomeçar do nada, as experiencias passadas me ferem me alegram me desmotivam ou me fazem acreditar de novo, os desejos são traiçoeiros mas a vontade é muito maior que qualquer obstáculo.
Liberdade é um estado de espirito no qual você só foca no seu próprio interior e esquece de tudo a sua volta, ter o próprio isolamento de tudo que te preocupas, ser digno da liberdade é a divindade que poucos têm e muitos querem ter.
