Versos de Jesus
Não é nossa experiência que diz se a Escritura é verdadeira, mas a Escritura que diz se nossa experiência é, de fato, verdadeira!
Estou fardo de ver os homens cafajestes, sem compromisso se darem bem na vida amorosa. Estou cansado disso, de ver os bons homens românticos apaixonados, seresteiros das madrugadas, chorarem incessantemente. Oh!!! meu bom Deus! por que a vida é tão injusta e dolorosa, com quem demonstra amar?
Às vezes, precisamos tirar a corda que amarra o barco e singrar, em vez de ficar olhando o mar, a distância e os medos. Há algo novo esperando você do outro lado. Ele te espera do outro lado!
O homem não é bom. O homem sabe fazer coisas boas. Mas seu coração tende a maldade, a vingança. Então não deixe contaminar o seu coração com a maldade. Deus é amor, amor incondicional. Ele nos amou primeiro, então semeie o amor de Deus, semeie a paz. Pr. Leonardo R Souza
A fé deve ser exercida, a fé que falamos e pregamos devemos exercer. Pela fé temos que crer no invisível, tocar no vazio e crer que mesmo não vendo, podemos enxergar com os olhos da fé. Exercite sua fé
Nos caminhos da vida pode ter espinhos, feridas e dor, mas no final descobrimos que foi tudo um aprendizado uma prova de amor para sermos gratificados por JESUS nosso Senhor filho do CRIADOR
Desejo a você e sua família que o homenageado da festa natalina esteja presente nas suas comemorações, que ELE sinta-se honrado por se lembrares DELE neste dia! Reconhecer quem ELE é? É JESUS, filho de DEUS! Que DEUS em Cristo Jesus abençoe você e sua família neste dia de festa e comunhão!
Em 2020 o Natal para muitas famílias será distante daqueles que se amam. Seja por distânciamento social , seja por perda para o Covid. inexplicável esse Natal..
O Natal é um estilo de vida e não uma data para ser vivida para remissão de falhas e comportamentos. Feliz Natal todo dia!
Tem coisas que não consigo entender, e que só Deus tem a soberania e esse poder de tudo poder fazer.
Algumas perdas são insuportáveis no dia de Natal, não pelo que se viveu, mas pelo que não foi compartilhado ou dito quando se tinha a oportunidade.
Em época de Natal, muitas pessoas estão de braços abertos para se abraçarem, porém de corações fechados para se amarem e perdoarem!
