Versos de Jesus

Cerca de 18688 versos de Jesus

Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.

Uma nação para ser soberana e seu povo livre, jamais poderá aceitar o fascismo seja ele de qual lado vier. As raízes profundas de regimes assim, destroem a identidade de um povo e o faz adorar seu líder.

O pastoreio deixa marcas, algumas são curadas logo, outras perduram por mais tempo, mas; diz que pra se gerar a pérola, a ostra é perfurada por um grão de areia que a fere, mas o resultado no final é uma linda jóia, onde outros poderão desfrutar; mas; isso só acontece por ouve um sacrifício, ouve uma ferida, ouve um trabalhar de toda uma vida! A vida da ostra, ou hoje (a vida do pastor). Pr Erivaldo Lucena

Nem todos que está em Israel são israelita 🙏🌹

Os homens precisam voltar a fazer perguntas do tipo: de onde vim? Para o que vim ao mundo? Para onde vou após a morte? Só assim vão perceber que sua ciência ainda não saiu das questões elementares da vida humana.

Não existe possibilidade de expor as Escrituras Sagradas e o povo não se sentir incomodado com suas atitudes. Mas, se isto ocorrer, ou o povo é perfeito, ou a Bíblia é imperfeita, a segunda opção é impossível!

Pra que Deus vai encher o tanque espiritual de alguém com gasolina, se este carro não está disposto a andar para ele?

⁠Você sabe qual é a diferença entre um religioso e um cristão? O religioso centraliza as regras humanas enquanto o cristão centraliza Jesus.

⁠Pecados não possuem tamanhos, apenas consequências diferentes.

⁠A expiação limitada no calvinismo limita o amor divino a uma classe eleita de antemão, tornando a Cruz de Cristo uma causa secundária, superficial e desnecessária na eleição.

⁠Você pode se salvar mesmo sem ter nenhum dom sobrenatural, no entanto, jamais poderá se salvar sem a prática do amor.

⁠Sem a plenitude do Espírito Santo, um pregador cristão não será bem sucedido.

Amar é mergulhar no Todo ou Tudo de si mesmo⁠.

Coloque vida em sua existência, ficará muito mais interessante.

Quando um problema, estiver a ponto de lhe dominar, aborte, mantenha a distância segura.

Existir na realidade e na mente é se aproximar do Criador.

É no amanhecer que respiramos fundo e com fé declaramos que a graça de Deus nos basta e seu amor nos fortalece.

"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."

⁠Aonde a Palavra de Deus chega, as trevas da ignorância são dissipadas.

⁠No dia em que perceber que para ser feliz a vida não precisa ser segundo a sua vontade, a partir deste dia você nunca mais será infeliz.