Versos de Jesus
Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.
Enquanto nós não olharmos uma pessoa como irmão, tentando enxergar Jesus dentro dela, vamos nos enxergar diferentes.
O sofrimento é o formãode Deus para esculpir os salvosem Cristo à imagem e semelhançade Jesus para um dia ornamentar o céu.
Se caminhamos na Terra trabalhando no bem, JESUS na sua infinita solicitude nos inspirará para construção do bem em nós mesmos...
Para você se curar da depressão você precisa de confiança o primeiro confiar em jesus, o segundo confiar em um médico e terceiro confiar em você. Se ame muito! Avida é cheia de caminhos com amontoados de pedras, porém seu corpo não está pregado no chão! levante-se e lute!
"Já parou pra pensar na qualidade e na dimensão que é o nosso irmão Jesus? Pois ele chorou lágrimas de sangue e deu a vida pra nos salvar."
Se falassemos mais de JESUS a uns aos outros as notícias que nos chamaria atenção seria sobre o bem a se espalhar em todo lugar.
Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.
Enquanto o Ser Humano não entender que Jesus Cristo veio ao mundo pregar amor ao próximo e não salvação de almas individualistas, o mundo não vai evoluir para melhor. Ame e ajude o seu próximo sem medidas, é isso que vai salvar tua alma e te colocar no reino dos céus.
Uma vez transformados por Jesus, somos instrumentos para que Deus aja de forma ainda mais fervorosa na vida das pessoas.
