Versos de Jesus
Na sociedade em que vivemos, quanto mais o homem tiver, mais vale, todavia, os ensinos de Jesus, confronta tal atitude, quando uma pobre viuva, lançou no gazofilácio, as duas únicas moedas que tinha, ( todo o seu sustento) e os ricos lançavam muito do que lhes sobejavam, contudo, a oferta mais valiosa pra Jesus, foi a da viuva, (por que ofertou com inteiresa de fé).
O que o inferno esperava era que Jesus caisse onde todo mundo cai, no desamor pela ingratidão das pessoas, e assim se cansasse de amar e de fazer o bem - porque é assim que o mal tenta convencer os que amam a ser um inútil em Deus e na vida.
Quando JESUS entrou em sua vida foi para mudar sua condição de pecador para SANTO, e não de santo para PECADOR.
PARA OS VERDADEIROS CRISTÃOS NÃO BASTA APENAS FALAR EM DEUS OU EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. É PRECISO VIVER EM SEU AMOR E PRATICAR A DOUTRINA DE SEUS ENSINAMENTOS.
É muito fácil falar em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo é fácil, difícil é viver o verdadeiro amor do Pai e praticar os ensinamentos do Filho.
Jesus é nossa fortaleza nesse mundo que as vezes parece até não ter sentido.....mas quando as lutas aparecem ele nos estende sua mão, nos cobre de bênçãos e nos dá o que é preciso
Entenda, se você tomou a decisão de aceitar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz para lhe perdoar todos os seus pecados de toda a sua existência, para lhe purificar com o sangue dEle de todos os seus pecados, todos os dias da sua vida, você não entra em condenação e nem fica debaixo de maldição, pois por meio do que Cristo fez por você na cruz, você passou da morte para a vida e, vida eterna. Não acredite na mentira dos homens.
Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo: — O Reino do Céu é como uma semente de mostarda, que um homem pega e semeia na sua terra. Ela é a menor de todas as sementes; mas, quando cresce, torna-se a maior de todas as plantas. Ela até chega a ser uma árvore, de modo que os passarinhos vêm e fazem ninhos nos seus ramos.
Se você fosse uma pessoa perfeita e sem pecado, Jesus Cristo não teria todo o sacrifício de morrer na Cruz para lhe purificar do pecado e por meio dEle lhe transformar num ser sem pecado e totalmente perfeito após o arrebatamento e a ressurreição.
No calvário onde o mestre Jesus foi morto não havia motivos visíveis para Ele perdoar e sorrir, mas Jesus não dependia deles, criava-os Ele mesmo.
Muitos cristãos ao entrarem em lugar sagrado parece que colocam DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO em primeiro plano. Para muitas pessoas essa realidade será invertida quando deixam a igreja, DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO passarão para o segundo plano.
A marca de Jesus Cristo em nós é o amor e assim seremos vistos, conhecidos e seremos assim até o último dia de vida que teremos aqui para ser e viver, seremos assim, mesmo em meio às perseguições advindas das pessoas que não sabem e nem conhecem o amor.
