Versos de Jesus

Cerca de 18313 versos de Jesus

⁠Já vi mães rejeitando seus filhos, mas nunca vi Jesus rejeitando um coração aflito.

Inserida por Danivaldo

⁠Jesus quebrou todos os paradigmas da religiosidade humana.

Inserida por FredLima

⁠Se você precisa de alguma coisa de Jesus, então você só precisa tocar nele.

Inserida por Danivaldo

⁠Jesus veio mudar o destino das pessoas, não o status.

Inserida por Odairalves

⁠Somente uma seita maléfica e arrogante pode ensinar que Deus não ama a humanidade e que Jesus não morreu por todos, mas apenas para um grupo de eleitos na eternidade antiga.

Inserida por VerbosdoVerbo

Jesus Cristo: Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua...

Beber o “vinho novo” trazido por Jesus é a mais radical e transformadora experiência da história humana. É impossível beber o vinho novo do reino de Deus com moderação, pois obedecer à voz de Jesus não é um ato conservador!

Inserida por PauloCesarLima

O novo princípio que Jesus estabeleceu como prática religiosa é o fazer que está ligado ao prazer. Qualquer coisa que fizermos para Deus não deve ser motivada pela "obrigação", mas pelo prazer de um fazer que se estabelece como forma de agradecimento. Portanto, eu não oro por obrigação, mas pelo prazer de estar na presença de Deus; eu não leio a bíblia por obrigação, mas pelo prazer de conhecer mais e mais de Deus. Isto porque eu não oro, leio a bíblia ou jejuo para ser espiritual, mas porque já sou espiritual.

Inserida por PauloCesarLima

Deus já fez a Sua doação à humanidade e espera que ela dê a sua vida do Senhor da Eternidade, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Jesus é a cabeça da igreja, a qual é o seu corpo. Mas alguns líderes querem degolar a cabeça e roubar o corpo.

Inserida por cicero_cesar

O pouco com Jesus é muito, e o muito sem Jesus é nada.

Inserida por IrajaJosoedeAbreu

Jesus seguiu à frente para ninguém correr atrás do prejuízo, mas para alcançar a vitória ao lado dele.

Inserida por HelgirGirodo

O calvário estava nos propósitos de Jesus para salvar o mundo, assim como os problemas estão para nos fortalecer na fé para a Vida Eterna.

Inserida por flaviane_perillo

Jesus não criou a religião para não confundir o povo, mas o povo criou a religião para confundir Jesus.

Inserida por Valdirdomiciano

Jesus arranca da traqueia aquilo que o homem mau engole como uma boa ideia.

Inserida por HelgirGirodo

Quem fala da Minie com a Mônica, desenvolve uma atividade mnemônica e quem fala de Jesus com o próximo, desenvolve uma ligação com a Luz.

Inserida por HelgirGirodo

Jesus Cristo, minha fonte de inspiração, desde que eu aceitei seu sacrifício, fiz um contorno especial no meu coração"

Inserida por samarafonseca

Venha logo Jesus, a pirataria cristã aqui já está demais.

Inserida por ClebioCarvalho

Precisando de uma porta aberta? Jesus é a chave..

Inserida por CleandoRamos

É muito fácil ser cristão e não amar Jesus. O Sacrário não é uma vitrine!

Inserida por LiSgomez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp