Versos de Jesus
É frustrante essa bondade para impressionar Jesus, para registrar numa imagem digital, para se salvar frente ao terror promovido pelas religiões. É frustrante essa bondade para as mídias, para o espelho, para o travesseiro. É frustrante essa bondade que bate ponto para ganhar aplausos sociais. É frustrante essa ausência de bondade na essência da alma.
Ter conhecimento epistemológico, hermenêutico ou exegético de Jesus Cristo é importante, mas ama-lo é muito melhor.
Quem crê em Jesus Cristo não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
Tinha só um cara na Bíblia inteira para quem Jesus prometeu pessoalmente um lugar no Paraíso ao lado dele. Não foi para Pedro, nem para Paulo, nem para nenhum dos outros. Ele era um ladrão condenado, que estava sendo executado. Então, não fica tirando uma dos caras no corredor da morte. Talvez eles saibam alguma coisa que você não sabe.
” Não deixe os seus olhos fulgurarem da verdadeira luz;...JESUS,....e empoleira-se nos braços de uma penumbra ambiente.”
A diferença de Karl Marx e Jesus é que um pedia a luta violenta de classes enquanto outro jamais pediu isso.
Então Jesus lhes disse: Como sois sem inteligência e lentos para crer em tudo o que os profetas falaram! Será que o Cristo não devia sofrer tudo isso para entrar na sua glória?
As vezes o que realmente importa em algumas situações para mostrar Jesus as pessoas não é o que falamos, mas sim a maneira que agimos.
Quero viver até o último suspiro dá minha vida apaixonado pelo Evangelho, ciente de que Jesus de Nazaré é o Filho do Eterno.
Sigo a Jesus Cristo, não o cristianismo, prático o Evangelho, não o evangelicalismo, sou um pecador, não um evangélico. Essas coisas fazem toda a diferença.
"Senhor Jesus, que a Tua luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesma, que a Tua inspiração me guie nas decisões que devo tomar no dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline a ter misericórdia para com meus semelhantes..."
Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.
