Versos de Jesus

Cerca de 18224 versos de Jesus

E não importa se você acredita em Jesus , Alá , ou em evolução, ou universos paralelos , a única coisa que você pode ter a certeza é de que a vida é agora.

Inserida por LuanMello

O melhor pra seguir,é querer sempre a companhia de Jesus,Q mesmo q sofrido o caminho será de vitórias

Inserida por Cacio01

Jesus quando esteve neste mundo,em suas pregações sempre ajudou aos mais necessitados.hoje quem mais precisa é quem mais ajuda

Inserida por Cacio01

Literalmente, Se outróra Jesus usa-se a frase, : Da a césar o que é de césar, e de a Deus o que é de Deus, nos dias atuais provavelmente não seria condenado

Inserida por Josuemaconde

Abrigo só em Jesus! Sl 91:1.

Inserida por PastorErivaldoLucena

Tenha Jesus como a força que lhe move,e você nunca será derrotado...

Inserida por Cacio01

Como é bom acordar,presenciar cedinho o amanhecer,Ser grato a Deus, e deixar que Jesus tome as primeiras decisões sobre nós.

Inserida por Cacio01

Ninguém esta fora do alcance da maravilhosa graça salvadora do nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por DEJAVI

Jesus é tão digno de respeito que seu nome jamais poderia ser usado em vão.

Inserida por Cacio01

Quem é Jesus?

Inserida por david_silva_3

A religião cristã foi DADA aos homens pela morte de Jesus Cristo na Cruz, para torná-los participantes da Vida de Deus. Mas hoje em dia os cristãos decidiram CONSTRUIR uma religião que os torne participantes da vida terrestre.

Inserida por LEandRO_ALissON

Amar não é apenas ensinar a pescar, mas também mostrar onde estão os peixes a nadar. Jesus na pesca maravilhosa mostrou aqueles pescadores profissionais que ficaram à noite toda sem pescar um único peixe que o jeito era lançar a rede para o outro lado do barco. Quando eles fizeram isso o barco lotou de peixes e foram 153 grandes peixes. Não podemos esquecer que não adianta ensinar a pescar onde não há rio, nem peixes, nem união e nem ferramentas.

Inserida por EliasTorres

A volta de Jesus está próxima, nós é que estamos distantes.

Inserida por auloscarvalho

Se Jesus Cristo tivesse vindo ao mundo como mulher Ele teria cancelado a menstruação.

Inserida por renata_rodrigues_3

Só com o olhar Jesus expressava tudo que queria dizer sem precisar falar.

Inserida por Ivania_D_Farias

Fomos chamados para fazer, mas antes precisamos aprender a ser. Quando estamos firmados em Jesus é gerado uma identidade em nós.

Inserida por lologasparoni

Você pode saber sobre Jesus e não ter uma relação pessoal com Jesus.

Inserida por lologasparoni

Aquele que tem traços de Jesus jamais virará as costas para a fome, para a dor ou para a miséria que assola muitos em meio a Terra.

Inserida por Cacio01

Meu Divino Jesus, estou preparado para ir aonde tu queres me levar, se for para transmitir o amor de Deus em cavernas, eu irei, se for colinas, montanhas ou montes eu irei, pois o meu maior prazer é seguir a vossa vontade.

Inserida por KevinMoraes

Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...

Inserida por Francifarias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp