Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 324151 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Parabéns, mulherão, que não foge da luta para conquistar seus objetivos. Mulheres são sonhadoras, mas quando acordam fazem de tudo para realizar, calçam seus chinelinhos, mas se precisar usam salto quinze. Mulheres são um universo dentro de um corpo, pensam em tudo, organizam sua vidas e dos demais, são responsáveis e incluem todos em suas batalhas, lutam por causas que para muitos é coisa perdida, e no fim do dia, toma um banho, se perfuma e veste um sorriso de quem vai conquistar o mundo.

Eu decidi que é melhor gritar. O silêncio é o verdadeiro crime contra a humanidade.

Tenho saudade do tempo que sequer eu havia nascido!

Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.

Assim que declararmos como Martin Luther King Jr. “I have a dream”... e ousarmos sonhar, rompendo com o medo e mergulharmos na beleza infindável da vida, poderemos sim, fazer a diferença por onde passarmos. Assim como homens e mulheres, simples homens e mulheres que resolveram acreditar em seus sonhos, que também sabiam que era certo lutar por aquilo que almejavam, embora seu sonho pudesse custar suas próprias vidas.

Sou como um navio pirata que anda a deriva pelos mares da vida,sem rumo,sem ter um porto seguro para aportar. Meu capitão é meu coração solitário, que segue procurando histórias para sorrir, viver e sonhar sem saber ao certo o que é direito, tentando se livrar talvez da maldição que é a solidão, mas continua seguindo...

Vaidade, arrogância e presunção inibem a visão do ridículo.

É cruel desencorajar o sonho de alguém, afinal, qual é a engrenagem da vida senão esta?!

Saiba que sempre aplaudirei seus passos ensaiados ou improvisados pela sua elegância.

Sempre se perde no relacionamento íntimo demais com mulheres e amigos; às vezes se perde a pérola de sua própria vida.

Roupa não define caráter, e o seu caráter que vai definir a roupa que você gosta de usar!

Nao é preciso ter filho pra ser mãe. Independente se gerou no ventre ou no coração, Feliz Dia das Mães. O ventre só gera o corpo. O afeto, o amor e o carinho nascem na alma. Feliz Dia das Mães!

Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!

se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo

Deus ate pode ser homem na visão antropomórfica das civilizações de guerreiros mas a vida e a criação perfeita da semente, do ventre e da flor sempre foi e será mulher.

Estamos cansados de saber que nem na escola, nem nos livros onde mandam a gente estudar, não se fala da efetiva contribuição das classes populares, da mulher, do negro do índio na nossa formação histórica e cultural. Na verdade, o que se faz é folclorizar todos eles.

Algumas mulheres fazem intervenções a ponto de ficarem parecendo bonecas infláveis fora do prazo de validade.

Ela é como vinho. Para apreciar e ter a melhor experiência possível, é preciso degustar devagar e com paciência.

Ela é como vinho. Cai bem num dia frio, te abraça com seu calor, te faz esquecer suas preocupações, te deixa alegre e sonolento e, às vezes, até transborda.

⁠Homens e mulheres são diferentes, quando falamos em igualdade de gênero, precisamos compreender que o que as mulheres realmente desejam é que as particularidades do gênero feminino sejam igualmente respeitas.