Versos de Interesse para uma Mulher
A coisa mais engraçada sobre tudo isso é que todos nós lutamos contra nossas próprias vidas sem perceber que estamos vivos dentro dela, e que ainda estamos respirando, acordando e tendo rotinas ... vivendo todos os dias por meio dela,A Vida que é tão temida, mal interpretada, mal olhada odiada e negada, assim como a verdade a morte,as doenças, as tragédias,as dificuldades e outras coisas a mais que vemos por aí...
O mundo se machuca,sofre, briga, disputa, competi, mata ... resumindo fazem mal uns aos outros só para nos trazer diversão ... é realmente somos psicopatas, cruéis, sanguinários, assassinos e maníacos
“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
As pessoas aparentemente normais precisam de dias,meses,horas,segundos,minutos,e o tempo todo do mundo,e,também precisam dos anos e anos e anos e anos e mais anos e mais anos para poder viver só uma única vida , enquanto aqueles que são considerados anormais, estranhos, diferentes, loucos e doidos, apenas necessitam de 1 momento para viver a vida inteira.
- Enquanto o mundo inteiro está louco,nós dois aqui somos saudáveis e normais(...)(Estranhos se reconhecendo entre multidões,pág. 210)
O problema não é a beleza em si, mas a maneira como ela é colocada ao público e isto está errado, pois é uma beleza superficial, artificial, em vez de beleza natural ... assim como a inteligência também está sendo exposta do jeito errado, mas isso já é outra história(...)(Estranhos se reconhecendo entre multidões,pág.33-34)
Acredito que não faço diferença neste mundo, alias, qualquer um pode fazer o que faço igual ou até melhor do que eu, incluindo escrever, e se eu morrer, não sentirei falta da humanidade e tampouco ela sentirá a minha, no entanto,continuarei a fazer parte da Existência mesmo após a morte(...)(Aceitando seus medos,pág.06-08)