Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 325654 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Um homem que faz por dinheiro, tem seu preço e mostra seu limite.
Um homem que faz por amor, torna-se invencível e sem limites.

⁠Nem todos aqueles que te abraçam e sorriem para você, são seus amigos.

Muitos estão ao seu lado, por causa do que você tem a oferecer.

Quando essa oferta acaba, eles se afastam e até te condenam.

Atração física + afeto ≠ AMOR

Embora o amor possa abranger todos esses elementos, rotular uma mera combinação de sentimentos e desejos, que traduzem um interesse próprio, como amor é um ultraje! O verdadeiro Amor não age indecentemente, conforme ensinado na Bíblia, e não há indecência em relacionamentos saudáveis e alinhados com os princípios de Deus.

⁠Se você se interessar no dinheiro vai perder as pessoas.
Se você se interessar nas pessoas vai ganhar dinheiro.

⁠Demonstrar que percebemos às pessoas, independente de quem elas são, é um meio eficaz de dar ao próximo um momento de glória.
Sejamos mais caridosos, percebamos mais!!

Há pais que dão todo o amor aos netos como forma de compensarem o amor que não deram aos filhos.
Há filhos que se aproveitam como forma de sentirem-se compensados pelo amor que não receberam dos pais.
Há netos que se aproveitam como forma de sentirem-se compensados pelo amor que não recebem dos pais.
E assim se seguirá esse amor substituído.
Esse amor fictício.

Inserida por DEPMHDFFSK

Ê importante termos cuidado para não acreditarmos que podemos ter o pleno conhecimento do “Eu”. Pois a cada pergunta podemos encontrar uma resposta diferente. E o desafio é manter o interesse e a curiosidade para cada um embarcar na incrível jornada de se tornar um pesquisador de si.

@psibrunobarcellos

Inserida por brunobarcellos

A preocupação do político é quando
a sociedade dê menos importância
ao futebol, novela, carnaval...
E se interesse por política.

Inserida por luiz_pedroso_junior

O dinheiro realmente tem muito poder!
O poder de maquiar as pessoas, disfarçando não só a aparência como também a índole. Faz a pessoa parecer quem ela não é.
Mas pior do que essas pessoas são as que não têm dinheiro e que, por interesse nas que têm, se deixam enganar e manipular.
"O pior cego é aquele que não quer enxergar".

Inserida por ketantonio

Fácil nunca foi, mais a gente supera.
Principalmente se rolar uns incentivos do tipo que beija, abraça, agarra quando ninguém esta olhando, te encara olho no olho e diz, você me faz muito feliz.
Engraçado quando estamos conhecendo alguém e sempre acontece aquele lance do interesse. A pessoa envia sempre a sua melhor foto, aquela que tirou no dia em que fez o cabelo, pintou suas unhas e passou aquela make no rosto. Chega ser tão perfeita que da medo de você não ser tudo aquilo para corresponder. Acompanhado da foto vem a pergunta: O que ganho troca?
A resposta: Um beijo, um abraço forte e uma barra de chocolate no dia dos namorados 😂
O que faz todo sentido, afim todos estamos em busca da perfeição.

Inserida por Mateusgmsantos

Ela é a galáxia na terra.
É mais bela
Do que a Galáxia do Girassol.
Ela tem seu próprio brilho,
É aquele que carregas contigo no sorriso.
Ela é grande demais para ser só uma pessoa.
É daquelas que carregas gentileza
Por onde quer que passe.
Ela é o sol na vida das pessoas.
Ela é o destino que qualquer perdido
Deveria esbarrar um dia.
Ela desperta interesse infinito.
Ela é Fromer,
Galáxia Allice Fromer.

Inserida por ShandyCrispim

Por mais intensional e perverso que eu tenha sido para atrair todas as suas atenções em minha direção.
Me vi ,então, sendo atraído.

Inserida por DavidEder

"- Preciso da sua ajuda !
- ...mas onde você estava quando eu precisei da sua ?"

Inserida por OSobrevivente

Ninguém casa por amor. As pessoas se casam por três motivos:
1º Conveniência - aquela união contempla o conforto mútuo;
2º Interesse - o famoso "golpe", ou a troca de beleza por segurança; e
3º Paixão - que costuma ser confundida com amor e é de fato o mais comum dos motivos....

Inserida por abelduarte

Babar ovo de quem esta na condição é mole,
Quero ver dar moral pra quem precisa.

Inserida por Danbecker

"O que está acontecendo com você?"
10% querem mesmo te ajudar.
90% só querem matar a curiosidade.

Inserida por tainahferreira

Ah, que pena!
Ninguém está interessado em menino maluquinho.
Que chato!

Inserida por Meninomaluquinho

A necessidade de agradar à todos com momentos proporcionados pelo ego não pode ser considerado bondadade ou amizade.
Pois se é ego, é a demonstração da vaidade, o que pode trazer a vaidade senão o vazio ?
Quem quer que seja, agrade com a caridade, amor, benevolência, afeto, lealdade, fé, amizade, fidelidade e paz a quem necessita.
Se for ser amigo seja de verdade sem vaidade, é importante dispir -se das máscaras que no fundo buscam favores em prol de si mesmo trazendo à tona o egoísmo.
Nada que fizeres por aparência terá bom fruto, podes até colher frutos bonitos por fora, porém, serão frutos vazios e sem gosto por dentro

Inserida por CarlaToretti

Em geral, a riqueza produz a ilusão da autossuficiência, e esta conduz inevitavelmente para a presunção. Dessa forma, o rico julga merecer tudo, até mesmo colocar Deus a serviço de seus próprios interesses.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Detesto esse mundo de aparências e interesses
Cai fora HIPOCRISIA
Melhor maneira de caminharmos é andar com o controle da nossa mente sobre nossos braços, pernas e atos.

Inserida por mirianguarnieri

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp