Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 332048 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Pela primeira vez em 1.000 anos, eu não tenho um caminho. Mas tenho uma carona.
(Thor)

Chorei pela pessoa errada
Que não merecia o meu amor..
Antes que eu desse
Uma segunda chance;;
Pensei nas lagrimas derramei
É difícil sorrir, com vontade de chorar.
É difícil dizer adeus, com vondade de ficar....
Mais difícil é esquecer ..
Alguem que quero amar"

Não vou mais chorar
Se você quiser embora
Nao vou mais sofrer ....
Por um amor perdido..
Eu vou te esquecer..
Poder ter certeza disso..
Você não quis amor
E Só brincou comigo

Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Hoje eu roubaria você para mim! Levaria para
uma casinha que construí nos meus sonhos. Ela
pequena, no meio do mato, mas lá tem um lindo
Pôr-do-Sol.
Ficaríamos na varanda, sentados em um
balanço, vendo as horas passar. Me aninharia segura
em seus braços. Tudo ao som de uma sinfonia de pássaros.


Quando a noite chegar e a Lua começar a clarear.
Nos deitaríamos em uma rede colocada entre a goiabeira e laranjeira.
Eu te falaria sobre as estrelas.


Nos Amaríamos ali. Tendo somente a Lua como cúmplice.
Em frente esta casinha tem uma plaqueta escrito:
“Aqui mora o Amor!”
Eu juro, hoje eu roubaria você para Mim.
Beijo-te com Carinho.

Uma coisa me entristece
O beijo de amor que eu não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que eu não causei.

Zélia Duncan

Nota: Trecho da canção Jura Secreta, com composição de Abel Silva e Sueli Costa.

Não há maneira melhor de derrotar um pingo de dúvida do que receber uma inundação da verdade crua e nua.

(Francis Underwood)

“Nascer é uma possibilidade
Viver é um risco
Envelhecer é um privilégio!”

Na vida, às vezes a gente tem que se arriscar, se reinventar através de uma dolorosa metamorfose, cortar na própria carne, sangrar, mas se libertar de dores ainda maiores que vêm nos torturando em conta gotas através dos dias com a nossa conivência e omissão.

É isso que venho fazendo comigo. Venho me transformando radicalmente em mim mesmo, porém, mais feliz, sem pesos nos ombros, e sem a mínima aptidão de fazer coisas contra a minha vontade ou conviver com pessoas que me sugam e não me acrescentam.

E nessa saga de mudança, vem sendo inevitável começar perdendo pra ganhar depois. Porque ganhar de virada é muito mais gostoso. Porque o mal sempre vem como hospedeiro do bem. Porque certas moléstias só são curáveis através da extirpação de partes importantes de nós mesmos. Porque pra ser feliz, quase sempre é necessário fazer sacrifícios. Porque toda cicatrização é precedida por uma ferida aberta.

Apenas três coisas para uma noite descansada: ter-te aqui; ter o teu beijo de boa noite; ter os teus braços para me aninhar.
Adormecer assim. Sem mais. Na calma e no silêncio da noite.
Apenas uma para acordar feliz: continuares aqui pela manhã.
Vamos dormir, meu amor?
Acorda-me bem cedo com um beijo.

Confusão é o nome que inventamos para uma ordem que não compreendemos.

(sobre a confusão)

Que maravilha para nós termos ao menos uma época:"O dia internacional da Mulher".
Melhor será, então, quando todas as mulheres tiverem a sua importância reconhecida na rotina do seu trabalho ou da vida em família, o ano inteiro.
Mas para que tudo isso se torne uma realidade, ao contrário do que muitas mulheres pensam, não depende dos outros, dos maridos, dos filhos, dos pais.
Depende da postura de cada uma diante de si mesma, do valor que credita para a sua pessoa.
Portanto, seja você cada vez mais "senhora do seu destino", sem querer competir com os homens, nossos companheiros de jornada nesta vida, e sim, caminhando ao lado deles, amando e sendo amada!
Por isso, grande mulher, nunca tema o seu poder. Exerça-o com naturalidade, amor e sabedoria!

Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira)

Inserida por MarilinaBaccarat

Quando estive tão longe eu olho o horizonte, só pra lembra do teu olhar e nunca te esquecer

Paciência não é meu forte, mas esperaria o tempo que fosse para te encontrar.

⁠Agora eu entendi porque meu coração erra as batidas quando te vê. É porque ele quer bater no mesmo ritmo que o seu.

Toda vitória tem sacrifícios. Aprendi isso quando venci. Estou morto.

Inserida por Meninodosversos

A vida é como um jogo, não se importa onde está, nem o tempo que tem até o fim. Ela só diz: "1...2...3, comece". Esperando "silenciosamente" até o tempo acabar. GAME OVER.

Inserida por Meninodosversos

Desculpa por ter ciúmes de você , desculpa quando eu te irrito tanto , desculpa por querer sua atenção o dia todo , desculpa quando me importo de mais ,mas sabe oque é ? Eu amo você tanto , você é tão importante , que eu não me perdoaria nunca se algum dia eu te perder , eu jamais suportaria a ideia de você me trocar por outro alguém e não aguentaria a dor de ver outra pessoa está ocupando meu lugar , em seu coração . . .

Fé move montanhas, mas são seus braços que trazem a força. Confiança e esperança, se não tiver isso não tem quantidade de pessoas que se chama torcida, que por ti, torça.

Inserida por Meninodosversos

Silêncio, é o nosso melhor amigo, porém nosso assassino. Porque você pode matar alguém sem que ninguém saiba, ou você pode matar seu próprio raciocínio.

Inserida por Meninodosversos

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim , mas dentro de mim existe muito de você