Versos de Interesse para uma Mulher
Mais uma vez disse para mim mesma que hoje eu não pensaria em ti.
Vou sair com as amigas essa noite pra se diverti, e porque não beijar o primeiro que aparecer por aí...
Disse pra mim que hoje não iria lembrar o quanto é importante pra mim, como eu te amo e te quero sempre aqui...
Mais uma vez eu disse que de você eu desistir, chega eu não quero mais isso pra mim... E mais uma vez eu pra mim mesma MENTI.
Um príncipe prudente deve, portanto, conduzir-se de uma terceira maneira, escolhendo no seu Estado homens sábios e só a estes deve dar o direito de falar-lhe a verdade a respeito, porém, apenas das coisas que ele lhes perguntar. Deve consultá-los a respeito de tudo e ouvir-lhes a opinião e deliberar depois como bem entender e, com conselhos daqueles, conduzir-se de tal modo que eles percebam que com quanto mais liberdade falarem, mais facilmente as suas opiniões serão seguidas.
Niccolò Machiavelli - O Príncipe - cap XXIII
Boa tarde!
Obrigado meu Redentor, por mais uma tarde. Deus de Abraão de Isaac e de Jacó, eu te peço em modo em especial pela vida dessa mãe que não aguenta mais chorar Deus seu filho se encontra nas drogas, prostituição ela já recorreu a tudo e à todos. Ela tem ouvido que não tem mais jeito Pai mais Tu És o Deus de perto e não de longe, Deus das causas impossíveis, Liberta Senhor esse jovem agora das garras do inimigo. Senhor peço também Pai amado pela vida dessa esposa que tem orado dia e noite pela restituição do seu casamento, ou por uma oportunidade de emprego para seu marido. Deus eu te peço agora que toda obra maligna, toda armadilha de satanás seja desfeita agora no seu Santo e Poderoso Nome. Envia agora Senhor um Exército de Anjos na casa de cada pessoa que esteja lendo essa mensagem. Que o Senhor te proteja te guarde e te abençoe.
PARA REFLETIR
Um mestre do Oriente viu quando uma cobra estava morrendo queimada e decidiu tirá-la do fogo, mas quando o fez, a cobra o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo no fogo e estava se queimando de novo. O mestre tentou tirá-la novamente e novamente a cobra o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-la do fogo ela irá picá-lo?
O mestre respondeu:
— A natureza da cobra é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de um pedaço de ferro o mestre tirou a cobra do fogo e salvou sua vida.
É incontestável o poder da amizade... É incrível como faz uma diferença enorme em nossas vidas ser e ter amigos.
A amizade é um bem extremamente valioso e fundamental para a nossa felicidade. Tente se imaginar sem seus amigos... Não dá! A vida de qualquer um, sem a presença de amigos, não é tão boa como poderia ser se tivesse ao seu lado bons companheiros. Amigos de verdade, do face a face, do olho no olho... Amigos que estão em nossa vida para absolutamente tudo: rir, chorar, dar conselhos, apoiar, compartilhar momentos bons e ruins, perdoar, dizer a verdade, passar vergonha, dividir histórias e viver loucuras. Ou seja, quem tem amigos tem tudo o que precisa para ser feliz.
Eu tenho você!
Nunca estamos sós quando temos amigos fiéis e verdadeiros, aqueles que choram conosco e conseguem se alegrar com nossa felicidade.
" É raro o amor começar em sinceridade;
É raro o amor se tornar uma verdade;
É raro o amor durar pra sempre.
O amor é uma decisão sem se ter a intenção
O amor não é planejado pela paixão
O amor não pede permissão
O amor é predestinação
O amor tem um nome
Deus
O amor é divino
O amor pode ser eterno
O amor sendo sincero. "
"Quando estou triste olho para o céu.
E a única coisa que vejo é uma grande luz Branca sorrindo para mim".
Quando acaba é como se você perdesse uma parte do seu corpo. É difícil, faz falta, deixa vazio.
Mas enquanto o coração bater, tudo o que precisamos fazer é aguentar e seguir em frente, e buscar um futuro diferente.
Um corpo destruído, um coração (mente) doente, uma alma fatigada...
Corpo, espírito e alma; o tripé do ser humano.
O desejo e a necessidade de um carinho, de um abraço, de um pouco de atenção, de um sorriso, de uma palavra... De uma motivação. Todos nós dependemos! Todos nós carecemos! Todos nós desejamos!
Quem só vê o que está aparente, não possui a sensibilidade de enxergar o que está em oculto. Quantos se perderam no caminho tortuoso desta vida porque não foram compreendidos?
Não recolha a mão pra quem necessita do seu afeto!
Querida amiga, parabéns por este dia especial, dia da colheita de mais uma flor no jardim da sua existência.
Tenho certeza que hoje você é mais do que foi ontem e nos dias anteriores, mais responsável, mais mulher, mais experiente, mais exigente. E a cada ano, mais e mais!
Que nesta colheita consigas cultivar o melhor em cada estação e sejas realizada plenamente em tudo o que almejas.
Felicidades sempre com a bênção de Deus!
(Des)amor
O que se faz quando o coração diz uma coisa e a mente te diz outra? É um misto de emoções repentinas que me causam náuseas e me entorpecem por inteira. A gente chega em casa e se sente sozinha, olha pros lados e não vê ninguém por quem vale a pena correr ou lutar. A vida se funda na hipótese de ter alguém pra compartilha-la, e é nessa mesma hipótese que ela se finda.
Se existe algo pior que a solidão, eu desconheço. Espero nunca merecer ter os méritos pra me adequar nos parâmetros necessários à quem precisa ter pena de si mesmo. Não tenho pena de mim, tenho pena dos outros, de todos os outros. Dessas meras criaturas que me rodeiam, tão cheias de si é tão vazias de todo o resto.
Thaylla Ferreira
Como uma árvore preste a ser cortada
E assim que me sinto
Como uma crianca sem a mãe por perto
E assim que eu me sinto
Mesmo que visse o papai Noel
Eu saberia que ele apenas
Um homem tentando me engana como todos os outros
Triste
E assim que me sinto
A solidão e pouco
E a escuridão e quase nada
E por mas que eu me alegre
A tristeza me deixa triste
E mesmo sem motivo
E assim que me sinto
Como uma árvore preste a ser cortada
Uma pessoa de sucesso não é exclusivamente aquela que possui altos níveis de conhecimento, de estratégias, de criatividade e de condições financeiras, mas principalmente, é aquela que faz mais do que o suficiente, faz o melhor e o possível com o que tem disponível, não espera por milagres e possui a capacidade de suportar e transpor, com flexibilidade e determinação, as adversidades e os contratempos, sem sequer pensar em desistir de seus objetivos ou ser derrotada pelo desânimo e pela preguiça.
Esta sim, mesmo diante do fracasso, sempre será uma vencedora. Fracassados esperam por oportunidades, e na maioria das vezes, são derrotados por essa esperança. Vencedores levantam do sofá, correm atrás, as criam diariamente e fazem acontecer! Tem muita gente de sucesso que nasceu sem condições, assim como tem muita gente fracassada que nasceu em berço de ouro. Sucesso não tem a ver com condição social, mas sim com determinação e disposição!
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Dias de Felicidades!
Uma semana de bençãos ! ° ♡ °
Que sejamos guiados pela sabedoria de Deus em todos os nossos momentos ... que as dificuldades possam ser superadas com fé e muita perseverança ... que ao findar de cada dia tenhamos gratidão em nossos corações ... esperanças e paz em nossa alma ... que a felicidade nos abrace sem pressa ... dia a dia irradiando alegrias a todos os que fazem parte desta nossa caminhada ! ° ♡ °
"Uma paixão guardada assim.
No meu peito,
Sem fim.
Lembro era ao sol se por.
De tudo o que você falou,
Pra mim.
Dentro de mim algo ecoou,
A língua e o cérebro parou,
Só pra te ouvir,
Pra te ver sorrir.
Sorriso simples de batom,
Nos meus sonhos batem cartão,
E eu peço bis,
E eu peço bis.
Só...
Pra...
Te...
Ter...
Aqui!"
Estou com uma saudade danada...
Que chega até me fazer mal...
Pois uma loirinha linda, minha amada...
Está tão distante, mora em Blumenau...
Lá pelos Pagos de Santa Catarina...
E quando a lembrança me aperta guria...
Daqui do RG te mando uns mimos menina...
Para provar que te gosto noite e dia.
Cada dia é uma bênção de Deus.
Milagre que se repete em cada amanhecer.
Novo dia, infinitas possibilidades para ser feliz.
É a vida nos presenteando...
Abra seu coração e acredite.
Apaixone-se por Deus todo dia!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
