Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 338502 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Para se formar uma massa crítica, é necessário que o hábito da leitura se forme desde tenra infância; que os alfabetizadores transmitam o prazer de ter um livro em nossas mãos, manuseá-lo, sentir o cheiro do papel, extasiar-se com as cores das gravuras, deleitar-se com as letras que formam uma a uma o conteúdo, e nos remete ao imaginário.

Coerência nunca foi virtude. Nunca será. Coerência é apenas uma maneira de cobrarem que você cometa sempre os mesmos erros.

é estranho ver uma pessoa com quem costumava conversar por horas quase todos os dias, mas agora não conseguir dizer nem um “OI”

Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.

A vida é uma estrada então não adianta tentar ver o final dela...vá andando e pensando e fazendo as coisas certas, mas sempre vá olhando para o fim da estrada , mesmo q ela não tenha fim e não deixe de olhar pois uma desatenção sua pode mudar a trajetória dessa estrada.

No fim tudo é uma piada.

Iluminemos a vida com um elogio, um louvor ou uma admiração!

Basta uma palavra mal interpretada para fazer com que uma pessoa sofra por uma vida inteira,Então antes de usar as palavras,pense bem em como a outra pessoa vai entender,pois nem todas as pessoas tem a sapiência de saber interpretar como você

Uma vez desejei possuir a habilidade de sempre saber o que dizer sem ter muito a pensar. Todavia, descobri possuir a habilidade de sempre pensar muito, antes de ter algo a dizer.

A vida sempre nos da uma ultima chance pra analisarmos os fatos ...e ai então decidir qual será o veredito

Eu tinha uma boa memoria, mas nao lembro o que aconteceu comigo!

A felicidade de abencoar alguém é maior do que receber uma benção

Não há uma definição clara para o amor, ele simplesmente acontece. É uma essência entre o gostar e se apaixonar que em harmonia combinam e provoca um sentimento belo o amar. Qualidade particular de um alguém que nós toca o espírito, provocando emoção e prazer. Coisa abstrata que se sente e concreta quando correspondida. Tem infinitas sensações, na composição harmoniosa das palavras, é resultante e nós dos estímulos, é expressão de tudo que existe, o material do amar é a vida. Para mim o amor é passível de existência no mundo mágico da imaginação, amar é criador e busca também realizar desejos dos elementos da imaginação.

No frio aterrorizante e congelado da noite,ela sentia dor em todo o corpo,uma dor permanente que deixava seu coração fraco,congelado e solitario.Seu coração quer parar de pulsar,está morrendo e ao invés de chorar lágrimas ela chorava sangue.

Existem coisas na vida tão sérias que só podem ser contadas através de uma piada.

Uma das mais alucinantes viagens é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho, saboreando emoções e desfrutando dos desejos mais intensos.

Uma pequena mentira é melhor que uma verdade dolorosa? A mentira é como aquele que se diz "beber socialmente", começa com pouquinho e daqui a pouco vira um alcoólatra... Existem muitos "alcoólatras da mentira" que começou "mentindo socialmente". A pequena mentira é como aquele que experimenta a primeira droga por curiosidade, quando se vê, já entrou no vício e se tornou um drogado. A verdade deve ser dita sempre, ainda que seja dolorosa, ela servirá de exemplo para a formação do caráter de quem sofreu com dor da verdade... E ao mesmo tempo valorizará o autor da informação verdadeira, o seu próprio caráter...”

Diante de uma díficuldade os fortes se abalam,e os humildes se prevalecem fortes.

Quando você decide viver uma vida sem amor, você destroi duas vidas. A sua e a da pessoa que te amaria.

Ao contrário do que muitos pensam, uma das maiores provas de amor é o desapego, o que não é desprezo. Isto se revela na capacidade do outro em compreender de que muitas vezes precisamos voar com nossas próprias asas e sermos respeitados por isto; o mesmo serve para o outro também. Apego nunca foi sinônimo de amor; apego é egoismo e sufoca. O principio do Espirito da vida é a liberdade