Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 334325 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠As dificuldades não eram o meu fim, eram uma oportunidade de começar melhor.

⁠O amor é como uma semente que brota em nosso coração, sem avisar o dia, a hora e o porquê.

2020, 21h, tinha uma borboleta nas minhas roupas.

Se ilude quem pensa ser apenas uma viajem.

⁠Acredito na descoberta do amor como uma ponte para as outras coisas.

Não sou apenas uma. Posso eu dizer não para mim. Posso eu escolher quem não afetar.⁠

A natureza é uma eterna fonte de inspiração.⁠

Você não deve se sentir culpado por ser uma pessoa boa, você deveria se orgulhar disso, o mundo precisa de pessoas assim, como você.⁠

⁠Uma rosa sempre será única.

Não sejas como uma mera existência do acaso.

Ah, minha mãe ensinou-me uma coisa valiosa: o poder da oração, o poder de crer em Deus, há mais mistérios entre o céu e a terra que a gente possa imaginar, Shakespeare.

A arrogância não é uma máscara inquebrável.

A guerra é uma perversidade que apenas o ser humano, adoecido pelo ódio, pela ganância e pela indiferença, é capaz de praticar contra seus semelhantes.

Progredimos a cada vez que, ao contemplar o erro alheio, buscamos em nós uma imperfeição e não nos colocamos em um patamar superior ao nosso próximo.

Uma flor em pessoa ornada de variadas flores. Muito amor envolvido. Ah se as flores falassem, sussurariam lindas poesias aos nossos ouvidos.

O Evangelho não é uma certeza. Certezas são fruto das conclusões humanas. Evangelho é O Caminho de fé que nos foi oferecido pelo céu, para caminharmos com o coração cheio de convicção e esperança, que um dia, o Deus Vivo e Eterno, se manifestou em carne, habitou entre nós e, podemos afirmar que graciosamente somos salvos, chamados para um extraordinário eterno relacionamento com o Deus Vivo!

Você é Linda e maravilhosa como uma flor e não existe nada nesse mundo mais Bela Do que você, que você é o tesouro mais valioso nesse mundo⁠ e não existe nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim só existe você..

Amigo é coisa séria, uma palavra que tem peso e grande responsabilidade, nas redes sociais temos contatos, mas amigos de verdade só o tempo estabelece verdadeiras amizades.

Somos uma mistura perfeitamente estabelecida de água e pó, e desse aglomerado molecular nossso conglomerado atômico se alimenta.

A vida é uma constante e a morte sua resultante.