Versos de Interesse para uma Mulher
Título: Moiras
O fio fino da faca afiada cega.
O fio fino da faca afiada fura.
Perfurar fundo no peito não dando chance ao sujeito.
No fio fino o equilibrista tomba.
Com o fim do fino fio a vida se esvai.
Ufa! Foi por um fio!
Infelizmente,
por um fio tudo finda.
Tudo é vida se você souber viver, tanto pra aproveitar, como pra equilibrar e pra desprezar o que não te traz nenhum bem!
Pense um pouco sobre o que vc aproveitando o suficiente, equilibrando a quantidade necessária e desprezando o que não precisa ter vez em sua rotina, pode proporcionar uma melhora na sua qualidade de vida!
A morte não é sorte
A morte é destino
A morte é fim ou será um novo caminho.
A vida eterna
A música que atravessa o tempo
O artista e sua obra
A vida que nos deixa
A morte tem sua hora.
Que não seja em breve
Que não seja agora.
Se for ajudar alguém, faça sem esperar nada em troca...
Você terá menos decepções e aborrecimentos durante a sua vida.
Você pode ser boa pessoa, mas não espere o mesmo das outras pessoas.
O mundo de uma forma geral é individualistas e poucos espaços sobram pra gratidão
Amar
O mar
O par
A maré
Na praia eu gosto de ficar a toa
No mundo eu gosto de ficar a tona
Na vida eu gosto de ficar
Esse negócio de partir, esse negócio de morrer não é bom
O bom da vida é o mar, é amar é seguir a maré
Eu busco a salvação
Eu busco o divino no dilúvio de problemas
Eu busco a paz nós tempos de guerra
Eu busco a guerra nos tempos de Paz
Eu me agarro na tábua no naufrágio.
Eu imploro
Eu suplício
Eu peço perdão
Mas não há tempo
Não há sentença
Não há juíz
Nem tão pouco salvação
Estou à deriva
Estou agarrado na tábua
Estou navegando sem direção
A visão de quem está olhando do alto do seu privilégio é a seguinte:
Justiça é quando sou favorecido.
Injustiça é quando eu sou contrariado.
Depois de finados,
O renascimento, o Natal
As lutas nos deixam acabados,
Mas nada está acabado
Para quem não aceita ser sempre igual.
É possível que você esteja vivendo o momento na eternidade, mas é importante lembrar que a escolha é ação, e que cada ação tem consequências.
O passado é um caminho que não pode ser mudado, mas podemos aprender lições e construir nosso presente e nosso futuro. O presente é o momento de escolher o que queremos, e o futuro é o resultado daquela escolha.
É importante lembrar que, ao escolher, estamos comprometendo-nos a viver com as consequências dessa decisão. Ou seja, ao optar por algo, estamos, ao mesmo tempo, optando por outras coisas que não queremos.
Sendo assim, é importante ter em mente que cada escolha, seja ela pequena ou significativa, tem consequências que podem afetar não só nossa vida, mas também a de outras pessoas e até mesmo de gerações futuras.
Por isso, é importante escolher com consciência e responsabilidade, para que possamos construir um futuro melhor e mais sustentável.
*LOBO: O ESTADO DE TUDO!*.
Às vezes, quando em contemplação de nossas vidas nos sentimos como Deuses; poderosos por nossas conquistas e realizações...
E nos permitimos o derredor...E vemos nossos filhos.. filhos da seguranca e do carinho.. de tudo que construímos...
No farfalhar da árvore da vida sabemos que não seremos Deuses por muito mais tempo... porque ele passa e urge...
Confrontamos assim nossos filhos ... E os vemos frágeis e vulneráveis... inexperientes e atônitos, mesmo com nossa suposta grandeza...
E vamos dormir... E durante o sono acordamos pra dureza
dos sentidos que aguçam os lobos lá fora...
Quem irá impedi-los de entrar, depois de nós?...
Poderosos, qual nada somos...
Somos os mesmos lobos, os mesmos lá de fora, que na vida de tantos e de cada um espreitam...
Lobos... nossos filhos precisam ser lobos!...(Victor Antunes).
Degusta meu amor, e me digas se queres mais, me digas se sou digno de degustar o seu, no local aonde um simples ato, mudou o mundo.
Quero ver a lua refletida em seus olhos, enquanto faz do meu corpo seu espelho faça de mim tua morada entre sem bater, entre sem dizer nada.
Só me ame, me beije, me conforte, seja meu companheiro, meu cúmplice, minha sorte. Me diga quando seu amor acabar, deixarei migalhas para que ele consiga me achar.
Por que a consciência é negra e não humana?
Porque para escravizar não houve consciência humana.
Simples assim!
Tentaram me tirar tudo más o tudo não é nada sem mim pois eu faço parte do tudo e o tudo faz parte de mim!
Texto inspirado e picicografado por Anthony.C.S.Araujo
Se for pra beijar, que seja sempre;
Se for para abraçar, que seja sempre;
Se for pra dizer te amo que seja te amo pra sempre;
Se for pra ficar, que seja ficar pra sempre;
Se for pra amar que seja amar para sempre;
E se for pra ser feliz, que seja ser feliz para sempre.
(Vic Antunes)
*A BUSCA* (por Victor Antunes)
O Mundo se divide em duas faces: o Mundo real e o Mundo das ideias.
No mundo real pululam as materialidades das coisas; e no Mundo das ideias vibram as vontades, os desejos, os sonhos e a evolução do homem.
Embora vivamos no mundo real, necessariamente é preciso observar que o mundo real jamais subsistirá sem o mundo das ideias. Assim sendo, muito embora no mundo real tenhamos eventual cotrariedade à maioria das ideias, serão elas que decidirão sempre a realidade que deve prevalecer. O mundo das Ideias sempre sobrepujará, portanto, o Mundo Real. A história através dos tempos sempre se encarregou de provar isso.
Não se trata, portanto, de sopesar o bem e o mal, se trata de observar o caminho do homem desde sua gênese. O que a psique humana define como bom não é o fruto das paixões doidivanas, senão aquilo que, por necessidade, é certo; e por si só, mantém vivo o cerne da existência de nossa espécie. (Victor Antunes)
FRAGMENTO DO TEXTO "NUM MUNDO DE COMPLEXIDADES"
"Somente num mundo de complexidades é possível encontrar possibilidades de reconhecer o incrível universo matemático cheio de mistérios, enigmas e desafios que despertam a curiosidade e a imaginação"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO
Licenciado em Matemática
(EN UN MUNDO DE COMPLEJIDADES)
Em Análise dos números complexos
Não vejo problema em ter um padrão.
O que não concordo é querer impor determinado padrão como verdade absoluta e universal.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
