Versos de Interesse para uma Mulher
Liberte-se do passado que não existe mais.
Viva o momento do agora, para que possa construir um maravilhoso futuro.
Enquanto houver um ombro amigo.
Nem tudo está perdido.
Ele sempre estará contigo.
Quem tem amigo tem tudo.
Que toda tristeza que chegar, com a fé mande embora.
E com a felicidade que chega, guarde-a em seu coração.
Que o salgado do mar permita renovar.
Que o doce do rio faça com que você lembre que tudo passa.
A vida é para ser muito bem vivida.
A felicidade está em todos os lugares, inclusive na imperfeição.
Não deixe ninguém lhe dizer o contrário.
Seja você!
Quando você achar que não há mais chance.
Se isole e escute o seu coração.
Ele vai ajudar a encontrar a chance que precisa.
Se as belas flores possuem espinhos para se proteger.
Você também pode criar espinhos.
Se proteja e se ame em primeiro lugar.
Decisões tomadas, malas prontas.
E o futuro te chama.
Não tropeça no teu futuro
Olhando para o passado.
Foi-se o tempo
Que a conversa
Era esperada
E a felicidade estampada de
Tão nós que éramos.
Mas ,
A separação foi inevitável,
Pois tudo não passou de
Um aprofundamento do
Romantismo brasileiro.
Por fim,
nos vestimos de ilusão.
Quando o sentimento não
tem mais onde habitar,
pois é tão imenso que o universo
fica pequeno para preencher tudo.
Chega ao ponto de explodir
no Coração,
Brilhar nos olhos e
Dançar na alma.
SIM, a felicidade é ser
Sem saber.
É morar em nós sem permissão e
sair a hora que bem quiser.
Para mim tu foste um furacão
Chegaste tirando tudo do lugar
Deixando apenas tristezas e
um ar de recomeço.
Me devastou por completa.
Mas,
Esqueceu que sempre fui
Infinita e
Mais uma vez me refiz .
A prostituta só enlouquece excepcionalmente. A mulher honesta, sim, é que, devorada pelos próprios escrúpulos, está sempre no limite, na implacável fronteira.
Hoje não quero ser a mulher forte de atitude, a leoa sedutora, a que luta, defende, conquista, consola, abriga... Hoje eu quero deixar que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil... seja vista e sentida! Quero carinho, abraço, colo... Quero braços que me envolvam, protejam, abriguem. Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro, uma mão que acaricie meus cabelos, olhos que vejam minhas lágrimas rolarem no meu rosto quando falo dos meus temores, medos... uma boca que me diga palavras de ânimo e esperança e que me beijem com amor e desejo! Quero olhos q vejam minha fragilidade, que me admirem por ser delicada e que não desejem que eu tenha que ser forte o tempo todo! Quero ser admirada, notada e quero que me queiram por também ter um lado frágil. Quero que me admirem por ser mulher na total essência, não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor! O lado que necessita do outro que também precisa receber! Quero hoje a fragilidade de ser mulher!
A verdadeira mulher é aquela que conhece a arte de escandalizar com classe; de delirar sem perder a razão; de roer as unhas sem demonstrar medo; de gargalhar sem cair na vulgaridade; de pedir desculpas sem se rebaixar; de seduzir um homem sem dar bandeira!
A mulher para ser perfeita deve ser passiva e submissa. Todas deveriam ser assim. Permanecer dormindo até aos vinte e um anos e só depois despertar para a vida.
