Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 334074 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Só existem 2 sogras boas: a da minha mulher e a da mulher do meu filho.

penso como homem, mas sinto como mulher!

Se o homem veio primeiro que a mulher, então naquela época ele podia engravidar.

Feliz o homen que consegue despertar na mulher que ama,o sorriso que ela desconhecia o amor.

Creio que não haja motivos suficientemente concretos para provar que a Mulher é inferior ao Homem! Afinal, onde os homens são gerados?

...Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica.

Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases. É ser “nova” quando o coração está a espera do amor, ser “crescente” quando o coração está se enchendo de amor, ser “cheia” quando ele já está transbordando de tanto amor e “minguante” quando esse amor vai embora.

Não tenha medo, mulher amada. Não tenha medo, homem amado. Tenha calma e seja forte. Dn 10:19 (parafraseado)

Vivo sem ti e sozinho porque em minha vida não há lugar para outra mulher que não seja você minha linda flor.

"O maior pecado mortal é a própria existência do Homem e da Mulher."

Á mulher tudo. Ao homem a mulher.

O AMOR VERDADEIRO NÃO ESTA NO HOMEN NEM NA MULHER E SIM NA ENERGIA ORIGINAL QUE DEU ORIGEM AOS DOIS...

Que a mulher não se deixe levar pela cabeça do homem e nem o homem pela da mulher, afinal de contas, um relacionamento é algo que só funciona quando os dois lados estão em perfeito equilíbrio.

A melhor invenção de Deus foi a mulher e a melhor invenção do homem a guitarra !

Alguém disse e eu repito, com convicção: 'Lá em casa eu e minha mulher resolvemos tudo no workshop. Eu work, ela shop'.

Encontram, afinal, a mais antiga mulher do mundo. Está com incríveis 280 anos de idade. Pena que foi encontrada (e ainda está) totalmente morta!

Não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza...

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

O segredo de um casamento perfeito é workshop... O homem no work e a mulher no shopping!

A Posição preferida da mulher é em pé, usando o cartão de crédito