Versos de Interesse para uma Mulher
Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.
Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos. Poderia te dizer quem disse isso, mas quem se importa?
•Sonhadora, inconstante,emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.
Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade
Eu quero uma pessoa que me faça sentir segura , quero que sinta saudade do mesmo jeito que eu sinto, quero ser amada de uma maneira diferente, quero que ela pense em mim como eu penso nela .. e se isso nunca acontecer ?
Se você desperta uma amizade você não desperta o amor, se você não desperta a amizade você também não desperta um amor a melhor coisa para se desperta é o desejo esse sim abre as portas para o amor e depois no final tudo vira amizade... Ou não!
Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.
Não preciso copiar ninguém, diferente de muitos eu prefiro ser uma ninguém do que ser uma cópia barata.
A porta que lhe é fechada pode ser a oportunidade de enxergar uma outra aberta ao seu lado: o foco se abre e com ele as possibilidades.
Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!
Vivemos em um tempo de tribos, e todos têm uma não importando qual seja. Sou contra uma sociedade repressora, e fundo uma sociedade que reprime a repressão, não procure lógica no meio do caos.
O sentimento é uma forma básica de complexas atividades do universo, apenas compreendida por nosso senso natural de sentir, deduzir e acreditar naquilo que não vemos. Seja simples!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
