Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 333936 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Era uma vez… um fim.

Qualquer vício é uma distração do que realmente importa, e uma fuga de algo que não querem lembrar

Uma vida sem amor é como um jardim com flores mortas.

Pastores que pedem voto para concorrer à política já conseguiram vagas para ocuparem uma posição no inferno.

O mundo é uma balança onde o ponto de equilíbrio está entre o bem e o mal.

“você tem que parar de beijar sapo se quer ser uma princesa.”

Ela tem bumbum Grande, seios fartos, coxas grossas é assim para quem gosta, gostosa, carinhosa, uma louca devassa, esta fora do seu padrão, faz amor sem moderação, se não aguenta, nem tenta.

No fim das contas, é impossível ter uma vida que vale a pena a menos que seja uma vida com sentido. E é muito difícil ter uma vida com sentido sem um trabalho com sentido.

A vida é melhor que os romances. Uma troca perfeita de olhares vale mais do que mil páginas bem escritas.

Uma pessoa não pode fugir e aprender ao mesmo tempo. Ela precisa permanecer algum tempo no mesmo lugar.

Rompa de vez com o Déjà vu. Faça de cada dia uma estreia.

Empatia...uma palavra que todos deveriam, não apenas saber o significado mas, colocar em pratica no seu dia a dia.

A paixão e como a chama que com o tempo se apaga,mas o amor e como uma cachoeira que sempre vai jorra água.

⁠Quase toda exibição de autossuficiência produz em mim uma sensação de espanto e admiração.

Se o amor for uma doença, estou Infectado . ( em Estado de coma ) .

A distância é uma coisa relativa. Você pode estar longe de alguém e sentir-se perto ou estar perto e sentir-se longe.

Quem fez da modéstia uma virtude esperava que todos passassem a falar de si próprios como se fossem idiotas. O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita, através da qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não têm?

Existe uma outra forma de pensar, um outro jeito de ver as coisas, a vida e as oportunidades que todos têm, mas que, sendo escravos de paradigmas distorcidos, correm um enorme risco de limitarem suas vidas fazendo escolhas mais limitadas.

Quero que todos os dias sejam uma nova chance de experimentar a alegria em todos os níveis.

Nada é errado, quando o erro faz parte de uma procura ou de um processo de conhecimento.