Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 334011 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Quando o amor existir
Irei ele seguir,
Na primeira vez que te vi
Notei que um sentimento nascia ali

Quando o amor existir
Irei gritar assim:
Vem até mim
Para ser feliz

Quando o amor existir
Vou só pensar, pensar e pensar
Qual a melhor forma
Desse belo amor exaltar.

Inserida por pedromendes

A estrela

A estrela é tão bonita
Tem o dom da luz
Brilhando a noite inteira
Ela me conduz

A estrela no céu fica a brilhar
E a noite inteira vai me encantar

Quando o dia raiar
Vou observar
Que aquelas estrelas
Falava do nosso amor
Junto ao luar.

Inserida por pedromendes

O amor é maior que qualquer tristeza.
Deixe que seu amor à fortaleça!

Inserida por lucio_pereira

Hoje o dia foi sereno o vento soprou levemente o jardim e espalhou o cheiro das rosas, o pranto secou e o sol timidamente olhou para terra.
Como se fosse o primeiro dia de muitos!

Saudades!

Inserida por lucio_pereira

O lugar exite, mas, tão diferente
As pessoas existem, mas nem todas estão lá
As lembranças existem, algumas só para machucar.
Nada está igual, nós não somos os mesmos
Carregamos a história que construímos nossas vidas.

Inserida por eunice_paiva

Desenvolver a noção desse juiz interior, que é assinalado não só pela credibilidade,
pela racionalidade e pela consistência, mas também pela seriedade e pela sinceridade: esse é o primeiro ponto. Você vai tentar exercer a filosofia tão sinceramente quanto Sócrates o fez. Sinceridade significa, no caso, simplesmente presença da sua consciência, ou seja, você não vai dizer coisas que saiam da periferia do seu ser, que no dia seguinte você vai esquecer, ou que você mesmo não vai levar a sério, porque se não nosso estudo vai virar apenas uma imitação da filosofia acadêmica contemporânea.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ora, a maior parte das pessoas que exerce qualquer profissão científica ou técnica a
exerce exatamente assim: nunca pararam para pensar o que é aquilo, por que aquilo é do jeito que é e se realmente a coisa é do jeito que dizem que é. Isso é o contrário da atitude filosófica. A atitude filosófica é a seriedade no conhecimento. Também não é 'análise crítica', ficar questionando e contestando tudo: isso é outra frescura, e aqui nós não podemos nos permitir frescuras, caprichos ou leviandades. Estamos aqui para fazer um negócio sério, porque é a nossa vida mesma que está em jogo.

Inserida por LEandRO_ALissON

É noite em meus pensamentos. Tão escuro quanto o céu lá fora. No vazio que antes era alegria, agora só há dor que transforma o amor em agonia.
Do futuro um olho cor de mel olha pra mim com tristeza. Ela nem nasceu ainda e já está partindo. Junto com a mãe vai também a filha que, aos olhos deste idiota, a tempos transmitia alegria.
Não sei em qual momento a matamos, ou em qual momento apagamos nosso presente e futuro. Sei que dói, somente sei que dói.

Inserida por CabecaCheia

Eu não quero te esquecer
Lembrar é tudo que posso
É tudo que tenho

Inserida por eunice_paiva

Parecem poesias escritas na parede
Mas é só a minha memória traduzindo os momentos lindos que vivemos.

Inserida por eunice_paiva

A fêmea faminta caminha lenta. A calma dos movimentos disfarça a voracidade do desejo consumindo por dentro.
Espreita o caçador e ele se aproxima atraído pela quietitude, o brilho dos olhos, e ao toca-la sente as garras nas costas, a língua , os dentes no seu pescoço. Só se ouve os uivos de prazer.

Inserida por eunice_paiva

Para a criança, amor significa tempo.
E tempo, diversão.

Inserida por maurosergio

Antes, em agência de publicidade, era preciso orquestrar o caos.
Hoje é mais dar uns sopros pelo ar, de modo a não contrariar os criadores de tempestade em copo d’água.

Inserida por maurosergio

Você só não compra de olhos fechados
porque o design e tecnologia dos carros de hoje não deixam você fechar os olhos.

Inserida por maurosergio

Novo testamento.

“Conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina. Se, porém, querem aprender alguma coisa, interroguem, em casa, a seu próprio marido; porque para Deus é vergonhoso que uma mulher fale na igreja”. 1Coríntios 14:34-35

Pedro 3,1: As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos.

Timóteo 2,11-13: A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.

Eclesiástico 42, 14: É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.

Inserida por RespondaEntao

Se tudo tudo tivesse começado com Adão e Eva como explicar negros? Brancos? Índios? Japoneses? Imagina se um casal de homem e mulher vai morar numa ilha deserta como vão gerar tipos sanguíneos e raças diferentes?

Colossenses 1:16 Tudo que há no mundo foi criado por Deus, e para ele.

Existem pessoas que nascem hermafroditas, porque Deus as criou assim? Porque existem pessoas que nascem com dois sexos?

E ainda usam Adão e Eva pra julgar e condenar homossexuais.

Inserida por RespondaEntao

O ser humano precisa de referencias

Pôs sua mente, não tem capacidade de se guiar sozinha

Ante isso, vê sua submissão perante a políticos, religiosos, etc

Dentre outros meios de persuasão dada a limitação da sua mente humana
Sua capacidade de evolução só vai até onde o outro,
( sociedade, opressor, poderosos, pai, bandido, chefe, politico, etc.), determina

É de chorar que não temos capacidade de evoluir porque fulano ou beltrano, diz o que você deve ou não deve fazer

Ele determina o que é certo ou errado para sua mente

Pare e reflita sobre sua vida, sobre o universo que estamos, olhe o planeta e veja qual o significado das palavras do seu opressor

Quem manda, quem escreve sua vida é você, sua mente, você dita a que veio no mundo

Inserida por ErasmoJoseDeSantana

Não perca o seu precioso momento “tempo” com pessoas que reclamam de tudo. As pessoas que reclamam demais em sua maioria são pessoas frustradas que não conseguiram alcançar o seu objetivo pessoal e, por conta, disso descarregam suas chateações e frustrações em pessoas que não têm nenhum tipo de relação com o seu problema. Valorize as pessoas que te motivam a seguir adiante, valorize e fique perto das pessoas que lhe impulsionam a buscar os seus sonhos; porque a única coisa que você conseguirá conquistar perto de um murmurador é ser como ele é.
Entenda que pessoas frustradas não constroem projetos, não sonham e frustram outras pessoas. Pessoas que sonham acreditam que o impossível é possível e fazem seus projetos se tornarem realidade.

Escolha suas referências, e siga em frente; não perca seu tempo com pessoas que só reclamam!

Inserida por meuspensamentosBruno

Desculpe-me, mas seus softwares não são seguros, sua rede de internet não é segura, seu antivírus não é seguro, seu servidor não é seguro, seu firewall não é seguro, seu sistema operacional não é seguro, seu celular não é seguro, seu carro automático não é seguro.
Não confie na tecnologia; em qualquer tecnologia existe um caminho de acesso extraoficial! No fim, tudo se resume a um bom domínio de algumas linguagens de programação, lógica, análise crítica e monitoramento e um pouquinho de matemática.

Acredite se quiser, afinal são apenas palavras de um estudante de sistemas de informação.

“Meus pensamentos” Resende, dia 09 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Já entendi.
Nada será como antes.

Éramos amigos e amantes, agora não mais que distantes.

Onde antes havia som suave e gentil,
agora somente uma voz dura, por vezes hostil.

Tudo bem, eu entendo, fiz por merecer.

Outra prioridade está aí no seu coração,
eu vejo, eu sinto, eu choro. Minha maior desilusão.

Te prometi nunca mais brigar. Veja bem, meu bem, também desejo a paz,
Juro que sim.

Mas o lugar onde quer me colocar é frio, muito frio.
Não combina com o calor que produzimos por diversas vezes a fio. Não consigo suportar.

Se é isso o que queres, te desejo nada mais que felicidade.
Mas vou partir.

Inserida por CabecaCheia