Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 333622 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

A mulher graciosa pode ser comparada à uma Rosa, tem toda suavidade e toda beleza de uma, mais cuidado pois se for com muita cede pode ser machucado por seu caule que possui vários espinhos.

Inserida por ceziinhask8c

Lógica dos homens. Ela é uma mulher muito estranha, não é ciumenta, não exige nada, não faz escândalos e o dinheiro também não é necessário. Telefona antes de chegar, tem o que falar com ela, ate escreve mesmo sem erros. É suspeitoso - cuidadosa, sabe cozinhar e dá carícias. Não, algo está errado com ela... Alegre, amigável com os outros, sabe perdoar sinceramente, age como se sente - não joga, não finge. E ela é muito bonita... Não, ela é claramente não é apropriada para um relacionamento sério, é preciso ficar longe dela ...

Inserida por AliceMel

"Uma casa sem mulher e como um aquário sem peixe."

Inserida por revareva

Feliz é o homem que tem a amiga, a namorada e a amante.. Em uma mulher só

Inserida por Tcheco

O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.

Inserida por sergiocancioneiro

Pego fogo quando vejo uma mulher com bustão

Inserida por thuoliveira

A falta de um abraço Materno me transformou em uma mulher forte guerreira e ótima mãe.

Inserida por Jessicasl

Conheci uma mulher que tem um belo sorriso, um sorriso que conquista qualquer homem. Ela é muito linda tem grandes sonhos, um abraço caloroso que me deixa nas nuvens, lembro ainda do primeiro abraço eu e ela sem jeito e na hora da despedida sai com um grande sorriso e com seu cheiro em mim, guardo na mente tudo e todos os momentos ao lado dela.

Inserida por RenatoMhenrique

A inteligência de um homem é a única chave para abrir o cadeado do coração de uma mulher.

Inserida por JTTayper

Agora estou feliz comprei uma cama de casal, só está faltando a mulher.

Inserida por sergiocancioneiro

Pequenos gestos e palavras fazem uma mulher brilhar o dia todo!!

Inserida por tainaraklein

Uma mulher não quer uma cantada prefere um sentimento,com a pessoa serta e a hora exata,no clima do momento.

Inserida por Lostvilla

Existe um elo que - verdadeiramente - é capaz de unir um homem a uma mulher para sempre: o elogio.

Inserida por veniltonmatos

Lembre só Se Vc Quiser Uma Mulher De Corpão Melancia Grande Ninguem Come Sozinho

Inserida por andressaah1

Não são palavras que dão segurança ao coração de uma mulher, nem declarações acaloradas de amor eterno. O que faz uma mulher ter certeza de que aquele amor vale a pena para seguir em frente, é a 'ATITUDE'. Atitude de se comprometer em tê-la como se fosse a única, de somente deseja-la porque só ela já lhe basta todos os dias, pois toda atitude cala qualquer palavra pronunciada.

Inserida por Danyarosa

O HOMEM QUE ENCONTRA UMA BOA MULHER E COMO SE ESTIVESSE ENCONTRADO OURO E PRATA NO MEIO DA ESCURIDÃO DA NOITE.

Inserida por jorge121

Quer Conquistar uma mulher oculte a verdade no inicio para conseguir atenção e depois fale a verdade para conseguir compreensão.

Inserida por Nivaldo789

Ser mulher vai além de usar uma roupa justa, curta e salto alto. Porque para uma verdadeira mulher isso são apenas acessórios, Uma mulher de verdade se garante, é auto-suficiente. Ela sabe que para um homem estar ao seu lado não basta ser suficientemente bom, em primeiro lugar ele tem que ser homem o suficiente!

Inserida por FernandaMarcon

A virtude de uma mulher não está apenas em sua formosura, mas sim na sua habilidade de fazer um homem feliz.

Inserida por cleitoncarvalho

Jamais diga a uma mulher que ela é feia, ou gorda. Ela se revolta te deixa, e um dia ela te mostra o contrário do que falou aer pode ser tarde demais pra dizê "era brincadeira que eu falei"

Inserida por NayaraGomes