Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 333531 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

⁠Os amigos que perdemos não repousam na terra, estão enterrados em nosso coração.

É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa.

Diante das dificuldades, procure não demonstrar que está triste, cansado, desmotivado. Deixe o amor e a alegria contagiarem você.

E dai? Se ela era tão legal, por que as Rosas Inglesas nunca a convidaram para tomar um chá?

"Na minha vida eu ja fiz de tudo um pouco, e esse pouco me fez crescer; mas nada foi o suficiente se comparando ao presente de ter conhecido você"

Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.

Você se propôs a ser bravo quando te bastava ser inteligente.

Tudo o que eu queria era que a vida voltasse tudo de novo pra te fazer feliz como era pra mim ter feito

"A misericórdia foi prometida a quem teme a Deus e não a quem abusa dela."

Quem tem tempo não espera pelo tempo. Não deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje. As sepulturas transbordam de boas ações deixadas para depois… E, além disso, quem nos diz que viveremos até amanhã? Escutemos a voz de nossa consciência, a voz do real profeta: “Se ouvirdes a voz do Senhor hoje, não queirais fechar vossos ouvidos”. Devemos renascer e acumular somente as riquezas que nos pertencem, lembrando de que somente o instante que escapa está sob nosso domínio. Não podemos intercalar tempo entre um instante e outro, pois esse não nos pertence.

Por que eu não deveria fazer o que meu coração manda, e tornar nós dois felizes?

Não posso culpá-lo por ser como é.

A fidelidade à transcendência está ligada à fidelidade à imanência. A essência da palavra de Cristo está no Evangelho, na revelação. Mas essa revelação só pode ser entendida se o homem quiser ver bem o mundo à sua volta, a realidade.

Der mann hat einen grossen Geist. Und ist so klein von taten. (O espirito do homem é grande, mas seus atos são tão mesquinhos.)

Dançamos conforme a música, porém, apredí a compor minhas proprias músicas!

"Que Jesus seja sempre e em tudo seu apoio, seu consolo e sua vida!"

⁠Nós não somos monstros. Somos subversivos culturais.

" Se meu coração falasse, ele perguntaria; Será que vamos aguentar tanta tristeza de decepções???

Estou me sentindo um grande impostor porque deixei toda a minha vida para trás e ninguém sabe disso.

''Eu mudei, eu cresci, finalmente aprendi, Que entre nós não tem mais nada a ver.. ''