Versos de Interesse para uma Mulher
Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
Porque as grandes dores são mudas.E decisões definitivas não se demoram em explicações".
A esposa deve de ser como uma boa amiga do marido, o fazendo sentir-se bem e confortável em dialogar sobre seu dia a dia como se fossem bons amigos...
Mas também sempre lembrando que nem todos os seus amigos são seus melhores confidentes, por isso pense bem o que vai falar com ela.
Uma fealdade e uma velhice confessada são, a meu ver, menos velhas e menos feias do que outras disfarçadas e esticadas.
-- Michel de Montaigne
AMO BEIJAR VOCÊ...
E em poucas palavras meu coração dispara,
Como uma melodia nunca esquecida,
Torna-se infinito tudo que foi dito,
Envolve de luz a minha escura saudade...
E como menina regresso no sonho,
Agarro com medo pra não partir,
Será que você ficará comigo?
Não quero esconder,
Prefiro dizer,
Sem temer a verdade,
Sem temer o amanhã...
E o mundo torna-se pequeno,
Porque o querer é enorme,
O calor sobe,
O sangue corre,
E os olhos fecham.
Deito-me pra te encontrar,
Imagino seu abraço,
O peso do teu corpo,o cheiro e o suor,
A pele que brilha na beleza da idade,
E sem perceber ela me dar vida.
Se você ama meu beijo,
Isto é mais que um desejo,
Porque o amor não vem só,
Ele trás com ele muito mais,
A força de um gigante,
O poder do imperador
E o infinito de várias vidas.
BOM DIA almas amadas...
Uma Quinta-feira de muita Paz, muito amor e muita harmonia para todos.
Gratidão ao Universo por mais um dia que se inicia e pela oportunidade de poder estar mais um dia neste plano dando continuidade ao nosso processo de evolução.
Boa caminhada para todos que permanecem guerreiros em sua luta diária!
Que os bons ventos nos tragam a concretização dos nossos projetos e que as divindades nos sejam propícias.
Caminhos abertos á todos!
Assim seja e assim se faça!
"Tudo na vida é uma questão de como você enxerga ela. A copa das árvores por exemplo, impede muitas vezes que a luz chegue ao solo, porém como o planeta gira, obrigatoriamente a luz acaba rasgando as frestas nesse movimento. Então, sempre há um meio de conseguir algo, basta girar; Quero dizer, ser positivo!!! Pensando assim a luz se torna mais erradicante e a sua proteção mais blindada. Não é difícil, pois se você consegue pensar negativo e se abalar por futilidades da vida, ter algo lindo e pleno em mente é questão de ESCOLHA!
Eu luto diariamente com o meu pior inimigo, meu próprio pensar. Mas venço, pois ao me deitar agradeço pela força que tive, o meu dia e além... Me sinto feliz por ser quem eu sou, alguém verdadeiro."
Sou uma menina, linda...
Com desejos, quero ser amada
Quero ser respeitada...
Quero poder amar.
Quero poder gostar.
e Sempre, sempre respeitar.
O amor, nos faz autor da nossa própria história.
Roberto, Você é o amor que existe em mim!
"Segundos bastam pra que uma mágoa se eternize em seu coração...
Esquecer uma verdadeira mágoa é muito mais difícil do que esquecer um verdadeiro Amor... Na verdade o que passa a ser eterno?"
No verde livro da vida,
- pois de esperanças é feito -
uma página perdida
recorda um sonho desfeito.
Os poderosos destroem, poluem a natureza
causam problemas, mas quando um pobre usa
apenas uma folha para esquecer os problemas causados pelos poderosos, esses pobres são condenados.
O AMOR
O AMOR NÃO VEM DE FRASES
DE UM POETA SONHADOR...
O AMOR NASCE QUANDO A UMA FORÇA
SOBRENATURAL DE PERDÃO ENTRE DUAS PESSOUAS.
A CADA OLHAR, A CADA SORRISO, CRESCE MAIS
A FORÇA DO PERDÃO.
É UM PODER MAIOR DE CONPREENDER
UM AOU OUTRO.
Quando palavras de amor, mas mentirosas, são ditas ao coração de uma pessoa que ama e que tem sonhos a serem realizados;
Quando a verdade vem aos ouvidos dessa pessoa desmascarando a mentira, muitas das vezes sonhos são destruídos;
Seu coração se entristece,
Seu sorriso vai embora junto coma as lágrimas que rolam sobre o seu rosto;
Seus sonhas se perdem no tempo fazendo com que deixes de sonhar e com que ala perca a esperança de os realizarem;
E tudo que era um lindo sonho acaba se tornando um terrível pesadelo.
Por isso pense uma, duas, três, quatro, cinco, quantas vezes forem necessárias antes de dizer palavras mentirosas a uma pessoa q ama e que sonha, e quem tem sonhos a serem realizados, pois você pode acabar destruindo eles e fazendo com que essa pessoa deixe de sonhar e passe a viver sua vida só por viver.
Terminou de acontecer
Hoje, após um acontecimento trágico em minha vida, descobri mais uma maravilha que alguns podem ainda não ter percebido.
A palavra acontecer traz consigo, não somente um acontecimento presente, mais um processo iniciado no passado que o resultado pode-se perceber no presente.
Portanto, meu caro, não devemos pensar que algo aconteceu, mas sim que algo terminou de acontecer.
Lembre-se que o que observamos e percebemos em nós e, principalmente, nas outras pessoas é o resultado final de um processo e não seu desenvolvimento, o que é uma pena, porque o segredo está no processo em si e não no resultado, que é nada mais que uma consequência.
Uma vida so termina quando morrer naqueles que a amaram, e tu estaras eternamente em nos...
Pois foi na experiencia do vosso amor que a primeira semente divina foi plantada em nos, fostes pai, homem... e em tantas coisas e impossivel que nao sintamos tua falta...
Com os olhos imersos em lagrimas reconhecemos que agora tu estas em um bom lugar, e mesmo assim, no egoismo humano, por diversas vezes pedimos que nao partisse, mas Deus tem um jeito todo santo de trazer para si o que um dia empretou a este mundo, e mesmo sofrendo pela tua ausencia, conseguimos apenas dizer:
Va em paz, estamos rezando por voce
Resolvi fugir de casa para sempre amém.
Acordei e pus a mochila nas costas. Dentro dela, uma lata de ervilhas, uma maçã e um livro. Destino? Não.
Nada importa agora; nem pessoas, nem casa e nem comida. Serei anti social até o pôr do sol. Sei caminhar até o portão de casa. Depois disso, a estrada é completamente desconhecida.
Na cozinha, encontrei minha mãe.
- Vou fugir de casa para sempre – disse.
- Quando voltar toque a campainha, meu filho.
No caminho até a porta, perguntei-me qual parte do “para sempre” ela não compreendera. Passei do portão, enfim. A chuva começou. Com ela, os trovões. Com eles, meu medo.
Virei-me e hesitei por exatos três segundos em apertar a campainha. Meu lado racional insistia em não fazê-lo, mas como sempre foi vencido pela emoção. Ouvi o barulho do portão sendo destravado e corri imediatamente para os braços de minha mãe.
- Eu estava fugindo para a Terra do Nunca, mãe.
Sua luz me ascendeu,
Seu Amor me enlouqueceu...
Uma nuvem de prazer!
Minha sina é te servir,
Meu melhor eu vou lhe dar,
Será assim até o fim...
Desde sempre vou te Amar!
Todos os caminhos da vida, tem suas escolhas como em uma encruzilhada basta você seguir o caminho certo que terá o que sempre quis não adianta ter pressa e tentar burlar isso
porque é impossível, o seu caminho já está destinado mais seus traços é você quem faz
e quando olhar suas pegadas no chão atrás verá que fez a escolha certa
[...]Vivemos hoje em um mundo doente, onde uma patente vale mais que uma vida, e o preconceito mata mais que qualquer doença
VDM 11/08/09
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp