Versos de Interesse para uma Mulher
Sempre quis ter uma filha. Um dia sonhei com um jardim, contemplei os lírios, suas pétalas, como são belas e perfumadas. Hoje entendo, era o prenúncio que Deus me presentearia com a Suzana, que no hebraico significa pura como os lírios.Filha, você é a menina do meu jardim. Te amo!
Os desafios da vida sugam nossas forças, precisamos renová-las todos os dias. Ter uma motivação para prosseguir lutando. Aos 38 anos, Deus revigorou minhas energias, presenteou-me com o meu caçula, Luan, nome de origem albanesa que significa leão, também tem origem germânica, chamado de guerreiro. Filho, você é a força da minha vida. Te amo!
Sentimentos que você não consegue mensurar: o afeto de uma mãe, um coração apaixonado, o sorriso de uma criança e o amor que Deus tem por você.
O sentimento que eu sinto por você é puro e verdadeiro, como uma constante brisa que nos guia em direção ao nosso destino, não importa a distância ou o mal, o amor sempre permanece.
Não se escolhe se quer ou não nascer, mas continuar a viver é uma decisão diaria e que requer muita coragem.
“Todos os seres do planeta nascem com uma base de consciência, portando em si a semente da autorrealização e propósito. Experenciando a existência e desenvolvendo ainda mais essa consciência, vamos florescendo e nos tornando tudo o que podemos ser.”
A luta pelo que é justo e ético nunca é um esforço em vão. Ao contrário, é passaporte certo para uma consciência tranquila.
A inclusão é uma ideia geralmente testada pelos escrutínios da mente, mas que só se concretiza quando alcança e faz sua morada o coração
“O mal é uma criação da mente humana. A natureza, por si só, é essencialmente harmônica e perfeita."
"Na publicidade do mercado de luxo, vale a regra do menos é mais: uma espécie de anti-marketing, em que temos a exposição controlada e extremamente qualificada da marca, produtos e serviços. Afinal, luxo é sobre exclusividade e raridade."
"Na análise, encontramos um lugar prioritário em nossa narrativa e a oportunidade de uma nova perspectiva na ausculta dela."
O Criador está em você. O Criador está igualmente em todas as coisa, seres e fatos; é só uma questão de sintonia e consciência. Alguns seres são mais conscientes da sua divindade interior, e conseguem se alimentar desta fonte e viver por ela; assim, parecem estar vivendo e demonstrando algo de sobrenatural. Mas não há nada de sobrenatural; estão somente vivendo de acordo com as Leis Superiores e usando corretamente seus poderes interiores. O ar existe para ser respirado, mas é você que decide aspirá-lo. A eletricidade existe para ser usada, mas tem que ser dominada para que se possa ligar o botão e usá-la. Se a eletricidade não for ligada, não poderá demonstrar o poder que está esperando para ser liberado. O mesmo acontece com o poder Divino contido em você: Ele existe para que você possa usá-lo, mas depende de você apertar o botão para liberá-lo.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
